Assurant participa de fórum da ONU sobre empoderamento feminino

Empresa possui quadro composto por 50% de mulheres

A Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens e uma das vencedoras do Great Place to Work Mulher 2017, foi convidada para apresentar o case interno de Treinamento de Liderança para Mulheres durante o Fórum Women´s Empowerment Principles (WEP´s). Organizado pela ONU Mulheres e pelo Pacto Global, o encontro ocorrerá na próxima segunda-feira (3), no auditório da White Martins, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Com um quadro de funcionários composto por 50% de mulheres, a companhia aposta cada vez mais na diversidade. Outro dado que comprova essa inciativa é que, atualmente, 26% dos cargos de chefia são ocupados por mulheres.

“Desenvolvemos um trabalho muito importante dentro da Assurant de inclusão e diversidade desde 2014. Somos movidos a buscar um ambiente mais justo tanto para os homens quanto para as mulheres, trabalhando de forma contundente pelo empoderamento feminino. Esse convite da ONU Mulheres para apresentação em um fórum desta relevância coroa nosso comprometimento diário com essa pauta tão importante para as empresas e para a sociedade”, comenta Ana Paula de Almeida Santos, diretora Jurídica da Assurant.

Fórum Women´s Empowerment Principles (WEP´s)

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Data: 3 de julho
Horário: a partir das 9h
Local: Auditório da White Martins (Avenida Pastor Martin Luther King Junior, 126, Shopping Nova América – Rio de Janeiro)

Artigos Relacionados