Banco e Bradesco Seguros estão entre as cinco “Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região”

Ranking é do Great Place To Work

Anúncio foi feito nessa quinta-feira, 29, em evento de divulgação do ranking 2017 da GPTW, que incluiu o Banco e o Grupo Segurador entre as cinco empresas de grande porte eleitas. Reconhecimento baseou-se na avaliação de funcionários de todo o País.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros estão entre as cinco “Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região”, de acordo com o ranking 2017 do Great Place to Work (GPTW). O anúncio foi feito nessa quinta-feira, 29 de junho, em Alphaville, Barueri, em evento que reuniu 30 organizações que têm, em média, 25 anos de existência e que empregam, juntas, mais de 145 mil pessoas. O reconhecimento da Organização Bradesco foi conquistado com base nas avaliações de funcionários de todo o País. Participou da premiação, representando a Organização Bradesco, o Presidente do Grupo Bradesco Seguros e Vice-Presidente do Banco, Octavio de Laz ari Junior.

O ranking GPTW de Barueri e Região – que inclui Osasco e mais cinco municípios – contou com 70 empresas inscritas. Destas, 30 foram premiadas, sendo cinco de porte grande e 25 de porte médio. Atualmente, o prêmio GPTW é concedido em mais de 50 países, de todos os continentes.

– O GPTW é uma instituição com metodologia reconhecida internacionalmente. Ter essa chancela associada ao nosso Grupo é motivo de orgulho para todos nós. Trata-se de um importante marco que nos motiva, ainda mais, na busca por propiciar um ambiente inspirador e participativo para nossos funcionários e colaboradores – afirma o Diretor de Gestão de Pessoas do Grupo Bradesco Seguros, Juliano Marcílio, que representou o Grupo Segurador ao lado do Presidente Octavio de Lazari Junior.

Publicidade

O Great Place To Work (GPTW) é uma empresa de consultoria empresarial fundada em 1991 e que promove no Brasil, desde 1997, o prêmio “As melhores empresas para trabalhar”, em parceria com a Revista Época. A proposta da premiação é valorizar as empresas que se preocupam em garantir qualidade de vida, aprofundamento de conhecimento técnico, oportunidades de desenvolvimento e capacitação profissional, dentre outros cuidados com seus funcionários.

Artigos Relacionados