Autoglass amplia coberturas com a Zurich Seguros

Evento em Belo Horizonte apresentou novidades

A Autoglass realizou no dia 05 deste mês uma ação com a Zurich Seguros, na cidade mineira de Belo Horizonte, para apresentar o SRA e o Serviço de Proteção aos Para-choques, as novas coberturas disponíveis para a companhia. O evento foi ministrado pelo Gerente de Contas da Autoglass, Thiago Schmid, e contou com a presença de vários corretores, além de toda a diretoria executiva da seguradora, que puderam conhecer melhor as novidades da empresa.

Publicidade

Divulgação

Nos dias 06 e 07, os corretores e segurados que compareceram ao HelpPoint, puderam experimentar de forma gratuita os serviços de SRA Plus, que consiste no reparo de pequenos arranhões mais o serviço de Martelinho. Schmid aproveitou a ida para Belo Horizonte para realizar uma visita ao Sincor-MG (Sindicato de Corretores) e outros corretores da cidade.

“A Zurich trabalha com foco no cliente, por isto está constantemente atenta a melhorias nos nossos serviços e produtos. Neste contexto, a Autoglass atua como um grande parceiro que traz novidades para beneficiar nossos segurados. O evento foi muito elogiado pelos corretores presentes. Juntos, Autoglass e Zurich ofereceram a eles a possibilidade de testar os produtos e além de checarem a alta qualidade dos serviços prestados, ganharam reparos em seus automóveis”, comenta Ricardo Fonseca, Gerente de Automóvel da Zurich.

Confira todas as imagens:

Publicidade

Artigos Relacionados