Zurich cria programa de relacionamento com foco nos corretores

‘Experiência Zurich’ oferece amplas vantagens

A Zurich, empresa global de seguros com experiência de 78 anos no mercado brasileiro, lança seu novo programa de relacionamento: Experiência Zurich. O programa oferece vantagens, incentivos e, principalmente, o reconhecimento pela parceria e fidelidade nos negócios.

Publicidade

Reprodução

O Experiência Zurich foi desenvolvido com o objetivo de apresentar aos corretores, de forma simplificada, os benefícios que podem ser adquiridos de acordo com sua atuação. Os corretores são classificados através de uma régua de evolução com cinco categorias que são definidas, inicialmente, pelo volume de produção e, no decorrer do programa, também por fatores de ajustes que complementam a pontuação por meio da rentabilidade, mix de carteira e fidelidade. Uma das principais vantagens do programa é que a avaliação para evolução de categoria ocorre mensalmente, o que o torna mais atrativo e competitivo em relação ao mercado.

Dentre os benefícios oferecidos, os corretores podem contar com comissão adicional, acesso a descontos comerciais, treinamentos, canais exclusivos de atendimento, além da participação na campanha Vou com a Zurich, sempre respeitando as categorias conquistadas.

Para Márcio Benevides, Head de Distribuição Brasil & Bancassurance, o Programa de Relacionamento Experiência Zurich possibilita alavancar novos negócios rentáveis, em linha com o objetivo de construir e fornecer uma proposição de valor consistente e diferenciada ao corretor. “A proposta de valor é elemento fundamental da estratégia Zurich. Por ser uma iniciativa em longo prazo, aproxima ainda mais a Zurich dos corretores, além de promover o aumento na identificação da marca. É a real criação de uma proposta de valor singular que maximiza a demanda dos nossos parceiros e proporciona valor superior, preciso e ajustado às suas expectativas”, reforça.

Publicidade

Artigos Relacionados