SulAmérica lança nova opção nos seguros Condomínio e Empresarial

Nova modalidade permite a indenização sem depreciação em caso de sinistro

Os seguros SulAmérica Condomínio e Empresarial passam a contar em julho com mais uma novidade. É a opção de contratar o seguro na modalidade Valor de Novo, que permite a indenização total do bem em caso de sinistro, isto é, sem aplicação de depreciação.

Publicidade

Com esta nova opção, em caso de sinistro, o valor recebido será referente ao preço de mercado do bem, desconsiderando seu desgaste e uso. Assim, o segurado receberá a indenização integral até o limite estabelecido em contrato.

“Ao oferecer mais essa opção nos seguros Condomínio e Empresa, a SulAmérica reafirma seu compromisso em oferecer soluções completas de proteção para os mais variados perfis e necessidades”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri.

A cláusula de Valor de Novo já está disponível para contratação dos seguros Condomínio e Empresarial, incluindo todas as atividades e segmentos. Além desta nova modalidade de contratação, nossos clientes dos produtos Empresarial e Condomínio contam com proteção básica de incêndio, queda de raios, explosão, queda de aeronaves e fumaça, garantias contra danos causados aos clientes ou condôminos, danos elétricos, despesas fixas, serviços de assistência 24 horas e outras vantagens.

Publicidade

Artigos Relacionados