Berkley assegura o 12º Encor

Companhia solidifica posição das operações na Região Sul

A Berkley Brasil comemora a posição de destaque conquistada na Região Sul no primeiro semestre de 2017 e, por mais uma vez, será a seguradora oficial do 12º Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Encor), promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS), com o tema “Retomando o Caminho do Crescimento”.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Através do Seguro Evento, a companhia garante coberturas básicas para Responsabilidade Civil, voltadas a danos materiais e/ou corporais causados a terceiros durante o evento, desde a montagem até a desmontagem, além de coberturas para alimentos e bebidas e danos morais.

Rogerio Schmalfuss, Superintendente da Regional Sul da Berkley / Arquivo JRS

De acordo com Rogerio Schmalfuss, superintendente da Regional Sul, em pouco mais de 5 anos de atuação no Sul, a Berkley tem se consolidado na região e acaba de conquistar a primeira posição no ranking da Susep (Superintendência de Seguros Privados), considerando os produtos Responsabilidade Civil Geral, RC Profissional (E&O), D&O, Engenharia, Garantia e Eventos.

“Desde o final de 2011 assumimos um grande desafio, já que, apesar de estarmos presentes nas três capitais do Sul, concorremos com players com maior capilaridade e presença comercial. No entanto, com muito planejamento, profissionalismo, engajamento e excelência no atendimento ao corretor, hoje estamos entre as cinco principais seguradoras nos ramos de Responsabilidades (RCG/D&O/E&O/Eventos), Risco de Engenharia e Seguro Garantia e a primeira do ranking da Susep quando somamos estas linhas. Por isso, estaremos no Encor agradecendo aos corretores pela confiança em nosso trabalho. Será um agradecimento extensivo a toda classe, nosso único canal de distribuição”, ressalta o executivo.

Publicidade

Artigos Relacionados