Domingo tem ação da Previsul no Parcão

Que tal passar um Domingo + Leve?

No próximo domingo (06), a Previsul Seguradora realiza o Domingo + Leve Previsul, uma ação que faz parte das comemorações pelos 111 anos de atuação da companhia (completados no dia 1º) e que acontecerá no Parcão, em Porto Alegre.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Ação comemora 111 anos da seguradora, em Porto Alegre (RS)

Durante todo o dia, serão disponibilizadas atividades de bem-estar para o público, como aula de alongamento, yoga, quick massage, além da formação de um grupo de corrida entre os participantes. Também haverá distribuição de bergamotas, água mineral e água para o chimarrão. Para as aulas de yoga, haverá a distribuição de colchonetes. A ação acontece das 9h às 18h, no Parcão, no parque Moinhos de Vento e é aberta ao público.

“Acreditamos que quando o futuro é certeza, podemos desfrutar o hoje de forma + leve. Por isso, queremos proporcionar, neste domingo, bons momentos com a família e os amigos. Contamos com a presença de todos, e em especial, dos nossos queridos corretores”, afirma a diretora de negócios da Previsul Seguradora, Andreia Araújo.

A Previsul é referência em seguro de pessoas no Brasil e está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 11 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Artigos Relacionados