Caixa Seguradora Odonto comemora resultados em solo gaúcho

Companhia conta com projeto de comissionamento diferenciado

Na quinta-feira (03), a Caixa Seguradora Odonto reuniu em Porto Alegre (RS) um grupo de corretores de seguros parceiros em momento de confraternização. A finalidade foi a comemoração dos bons resultados obtidos em solo gaúcho através da parceria com estes profissionais.

Publicidade

Jéssica Martins

“Convidamos alguns corretores parceiros para confraternizar conosco para comemorarmos os grandes excelentes resultados que viemos colhendo aqui na Capital. Estamos muito felizes”, conta Júlio Cesar Felipe, CEO da Caixa Seguradora Odonto. Prova dos sólidos negócios que a companhia vem fazendo na região são os investimentos recentes, como o painel que foi instalado no Aeroporto Salgado Filho sobre a Caixa Seguradora Odonto, com a finalidade de divulgar seus produtos. “Isso é porque acreditamos muito no mercado segurador do Rio Grande do Sul. É uma forma de agradecermos os corretores e provarmos que estamos junto deles até o final”, complementa.

O gerente comercial regional, Alcides Neto, lembra que o projeto de comissionamento da Caixa Seguradora Odonto para os corretores de seguros é diferenciado. “Nenhuma seguradora de odontologia hoje paga o que pagamos aos corretores de seguros. Queremos convidar quem ainda não conhece o produto dental da Caixa, que nos procurem, informações estão no nosso site e na nossa filial Porto Alegre. Estamos à disposição para conhecer novos canais e profissionais”, finaliza.

Confira todas as imagens:

Publicidade

[Best_Wordpress_Gallery id=”24″ gal_title=”Caixa Seguradora Odonto comemora resultados em solo gaúcho”]

Artigos Relacionados