Corretores vão receber treinamento sobre seguro de responsabilidade civil

Ação é promovida pelo Sincor-SP

As Comissões Jurídica e de Responsabilidade Civil do Sincor-SP desenvolveram uma palestra para ajudar os corretores de seguros a diversificarem a carteira com a venda do seguro de responsabilidade civil, dando destaque aos cuidados que os profissionais devem tomar do ponto de vista jurídico.

Publicidade

A palestra “Responsabilidade Civil” vai acontecer em 11 Regionais do Sincor-SP, no período de 24 de agosto a 30 de novembro, e as inscrições dos primeiros treinamentos já estão abertas através do site da Unisincor. O investimento é de R$ 45 para associados ao Sincor-SP e de R$ 90 aos não associados.

O conteúdo será ministrado pelo coordenador da Comissão de Responsabilidade Civil do Sincor-SP, corretor de seguros e advogado, Felippe Moreira Paes Barreto, e pelo coordenador da Comissão Jurídica, também corretor de seguros e advogado, Edson Lasse Fecher.

“Iniciaremos a abordagem apresentando a contextualização jurídica que envolve o tema e os cuidados técnicos na contratação do seguro de RC, para que o corretor possa proteger adequadamente, não apenas o negócio do cliente, mas o dele também”, explica Fecher.

Publicidade

Além disso, Barretto reforça que o conteúdo mostrará situações práticas, para facilitar a compreensão da categoria sobre o tema. “Em complemento ao ponto de vista jurídico, apresentaremos alguns casos, que trazem uma versão mais prática sobre o assunto”, completa.

Artigos Relacionados