GBOEX participa ativamente do 12º Encor

Empresa proporcionou momentos de confraternização e negócios aos corretores de seguros

O GBOEX, uma das maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos do país, esteve presente em mais um Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, promovido pelo Sincor-RS. Com a temática “Retomando o Caminho do Crescimento”, a 12ª edição do Encor aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O evento contou com cerca de 1.200 participantes e profissionais de destaque nacional do segmento de seguros e previdência.

Publicidade

William Anthony/JRS

“O GBOEX se fez presente neste importante encontro, um momento muito especial em que tivemos a oportunidade de receber em nosso estande os profissionais corretores de seguro, além de trocar experiências com os executivos das diversas companhias. As palestras promovidas pelo Sindicato também merecem destaque pela seleção dos seus temas, que sempre agregam conhecimento para todos”, salienta o Diretor-Presidente da Diretoria Executiva do GBOEX, Ilton Roberto Brum de Oliveira.

O Diretor Técnico-Comercial Gustavo Sodré complementou, afirmando a relevância desses encontros que promovem, ainda mais, a aproximação dos corretores com as empresas que compõem o mercado segurador, apresentando novidades, provocando a discussão de temas pertinentes e, principalmente, proporcionando espaço de crescimento para todos. “Esses encontros são fundamentais para a integração do mercado. Tivemos a oportunidade de receber nossos corretores e, também, apresentar o GBOEX, empresa com 104 anos de atividades ininterruptas, como mais uma excelente oportunidade de negócios aos novos parceiros”, destaca.

O GBOEX, que participou de outras edições, levou sua equipe comercial, entre eles: o Gerente Nacional Comercial Marco Mattos, a Gerente Comercial Jéssica Sandri, a Gerente Comercial da Unidade Porto Alegre, Cintia Ávila, e a equipe de marketing, responsável pela organização e apresentação do estande na feira, Assessora Ana Maria Pinto e a Analista Eliane Freitas.

Publicidade

Como um dos participantes e patrocinador do encontro, o GBOEX propiciou, em seu espaço na Feira de Seguros, momentos especiais de confraternização e oportunidades para negócios. Além de ser recepcionado pela equipe já citada, os profissionais corretores que passaram pelo estande da empresa ainda puderam registrar sua foto, saborear um chimarrão e um delicioso café.

Artigos Relacionados