Conheça a Superintendente Região Sul da Icatu Seguros

Josiana Schneider assumiu nova função há quatro meses

Josiana Schneider (40) assumiu a Superintendência de Mercado Região Sul da Icatu Seguros há quatro meses. Formada em Marketing e com MBA em Gestão Comercial, a executiva trabalha na companhia há 18 anos, quando começou como assessora comercial no Estado de Santa Catarina.

Publicidade

Josiana Schneider é Superintendente Região Sul da Icatu Seguros / Foto: William Anthony

Sobre a nova posição, Josiana considera um grande desafio, o qual enxerga com muito otimismo dentro de um vasto mercado a ser explorado. “Contando com a liderança que temos no Sul da País, tanto em seguro de vida e previdência, que se dá em cima de um percentual pequeno de pessoas que possuem esses produtos e que se preocupam com seu futuro, temos o grande desafio pela frente de conquistar os novos clientes, o que enxergamos com expectativas positivas”, destaca.

Peças fundamentais nos negócios da Icatu são os corretores de seguros, profissionais dos quais a executiva agradece a confiança depositada em seu trabalho desde que assumiu a nova função. “Estamos e vamos continuar trabalhando para estar fortemente e cada vez mais presentes no mercado segurador”, afirma. Aqueles que ainda não trabalham com a seguradora, Josiana faz um convite: “Nós estamos atuando cada vez mais forte para que venham nos procurar. Quem ainda não trabalha conosco, nos procure”.

Natural de Erechim, interior do Rio Grande do Sul, a profissional agora faz parte do grupo de mulheres que estão em cargos de decisão no mercado de seguros. “Eu tenho orgulho de fazer parte desta família há 18 anos e afirmar que se trata de uma empresa que valoriza a capacidade do profissional, independente do gênero. E é claro que eu tenho orgulho muito grande de estar representando a classe feminina aqui na Região Sul do país”, assegura.

Publicidade

Além disso, ela entende que uma das fórmulas fundamentais para o sucesso da companhia é o atendimento. “O relacionamento, a busca pela pessoalização no atendimento fazem a diferença, pois a Icatu é uma seguradora que se preocupa com pessoas, pois quando você oferece um produto, está convencendo o cliente a cuidar do seu futuro”, certifica.

Artigos Relacionados