Icatu Seguros leva corretores a Portugal 18444

Campanha de vendas 2017 foi apresentada, em Porto Alegre (RS)


Os 18 melhores corretores de seguros da Região Sul serão escolhidos para uma viagem de experiências proporcionada pela Icatu Seguros a cidade de Porto, em Portugal. O Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga, Campanha de Vendas 2017, foi lançado oficialmente na noite desta quinta-feira (17), em Porto Alegre (RS). O anúncio foi realizado no Le Bistrô Gourmet, na Praça Japão, e contou com a presença de um público seleto que aproveitou as típicas iguarias portuguesas, como o bom bacalhau.

Matheus Pé/JRS

“O Porto é uma cidade marcante, cheia de história, por isso a escolha, o roteiro está preparado de uma forma a levar os vencedores a ter uma experiência única”, diz César Saut, vice-presidente corporativo da Icatu Seguros.

Além disso, o corretor número um vai ganhar uma viagem para passar o ano novo em Búzios (RJ) ou 5 mil reais em VGBL. Os cinco melhores corretores de cada região vão concorrer a um VGBL de R$ 5 mil. “Fazemos parte de um Brasil que não tem direito de falar de crise, fazemos parte de um Brasil que tem que ser otimista porque 90% do mercado ainda é inexplorado”, analisa o executivo.

Com o debate acirrado sobre a efetividade da Previdência Social, explode o número de adesão aos planos de Previdência Privada. Apenas em 2016, a Icatu teve um faturamento de R$ 3,7 bi. “Não temos previsão de ter um faturamento menor que nos exercícios anteriores”, completa.

Confira todas as imagens:

[Best_Wordpress_Gallery id=”31″ gal_title=”Icatu Seguros leva corretores a Portugal”]

Por dentro de uma oficina automotiva: Make-up Canoas 3210

Empreendimento foca em satisfação do cliente

O Seguro Sem Mistério conferiu todos os detalhes de funcionamento de uma oficina automotiva. Referência na cidade de Canoas (RS), a filial da Make-up está localizada na Avenida Getúlio Vargas – 4.294.

“Minha esposa e eu somos os administradores da filial e percebemos uma oscilação grande no mercado, especificamente nos últimos dois anos. Por aqui mantemos uma boa rentabilidade e constante fluxo de clientes, com a prestação de serviços a companhias seguradoras parceiras”, explica Rodrigo Cardoso, gerente da filial Make-up em Canoas.

Os negócios da oficina são em grande parte relacionados ao setor de reparação automotiva. Serviços de acabamento, embelezamento, polimento e espelhamento complementam o portfólio da operação.

Cardoso explica que a oficina é referência em atendimento na região há algumas décadas. Desde janeiro de 2014 associaram-se a rede da Make-up, garantindo satisfação, bons custos e a garantia de diferenciais na prestação de serviços automotivos.

Joaquim Mendanha apresenta ações e próximos passos da Susep 3559

Joaquim Mendanha é superintendente da Susep

Superintendente da autarquia palestra no Almoço do Mercado Segurador, em Porto Alegre (RS)

Joaquim Mendanha, superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), palestra no próximo Almoço do Mercado Segurador. O evento, realizado há mais de 70 anos no Rio Grande do Sul, acontece no dia 28 de junho, no Clube do Comércio de Porto Alegre.

Apresentado pelo Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg/RS) e pelo Sindicato dos Corretores (Sincor/RS), o painel apresenta um resumo das últimas ações e os próximos passos a serem dados pela autarquia que regula o mercado brasileiro de seguros.

Associados, beneficiários, corretores e administradores contam a história do GBOEX 79961

Revista JRS 213 ainda traz entrevista exclusiva com o novo presidente da Porto Seguro e muito mais

Conteúdos especiais recheiam a edição 213 da Revista JRS. A trajetória de 105 anos do GBOEX é a capa da publicação mensal, que vem repleta de assuntos e entrevistas relevantes sobre o universo do mercado segurador.

REP participa de seminário sobre sinistros de grandes riscos na Espanha 2066

Jornada foi promovida pelo Grupo Addvalora

A gerente de sinistros da REP, Paula Branco, participou da ocasião em solo espanhol. Divulgação

Em alusão ao seu aniversário de 15 anos, o Grupo Addvalora, empresa de origem espanhola referência no campo da regulação de sinistros, promoveu entre os dias 21 e 24 de maio a 3ª Jornada Técnica sobre sinistros de grandes riscos. A REP Seguros foi uma das representantes convidadas dos corretores de seguros brasileiros no encontro que aconteceu em Madrid, na Espanha.

A gerente de sinistros da REP Seguros, Paula Branco, participou do momento, prestigiando os 15 anos do Grupo e aprimorando seus conhecimentos em sinistros de grande porte nas áreas de telecomunicações, aeronáutica, petróleo, mineração e engenharia. “Foi uma oportunidade única, uma grande troca de experiências de profissionais da área técnica, incluindo gerentes e diretores de empresas de seguro, companhias seguradoras, corretores, resseguradoras e segurados”, destaca.

 

Seguradora contrata na Região das Missões 2138

Trabalho

Oportunidade é para assessor comercial

Uma das maiores seguradoras do Brasil contrata assessor comercial na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. É solicitada experiência no ramo de seguros, sendo o perfil generalista, com atuação em todas as linhas de negócios.

Outro requisito é possuir curso superior, não há preferência por sexo ou idade. São disponibilizados salário e benefícios compatíveis com a função.

Gostou? Envie seu currículo para carvalho@jrscomunicacao.com.br!