Icatu Seguros leva corretores a Portugal

Campanha de vendas 2017 foi apresentada, em Porto Alegre (RS)


Os 18 melhores corretores de seguros da Região Sul serão escolhidos para uma viagem de experiências proporcionada pela Icatu Seguros a cidade de Porto, em Portugal. O Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga, Campanha de Vendas 2017, foi lançado oficialmente na noite desta quinta-feira (17), em Porto Alegre (RS). O anúncio foi realizado no Le Bistrô Gourmet, na Praça Japão, e contou com a presença de um público seleto que aproveitou as típicas iguarias portuguesas, como o bom bacalhau.

Publicidade

Matheus Pé/JRS

“O Porto é uma cidade marcante, cheia de história, por isso a escolha, o roteiro está preparado de uma forma a levar os vencedores a ter uma experiência única”, diz César Saut, vice-presidente corporativo da Icatu Seguros.

Além disso, o corretor número um vai ganhar uma viagem para passar o ano novo em Búzios (RJ) ou 5 mil reais em VGBL. Os cinco melhores corretores de cada região vão concorrer a um VGBL de R$ 5 mil. “Fazemos parte de um Brasil que não tem direito de falar de crise, fazemos parte de um Brasil que tem que ser otimista porque 90% do mercado ainda é inexplorado”, analisa o executivo.

Com o debate acirrado sobre a efetividade da Previdência Social, explode o número de adesão aos planos de Previdência Privada. Apenas em 2016, a Icatu teve um faturamento de R$ 3,7 bi. “Não temos previsão de ter um faturamento menor que nos exercícios anteriores”, completa.

Publicidade

Confira todas as imagens:

[Best_Wordpress_Gallery id=”31″ gal_title=”Icatu Seguros leva corretores a Portugal”]

Artigos Relacionados