BRZ Seguros completa cinco anos de atuação

No primeiro semestre de 2017, empresa alcançou crescimento de 22%

A BRZ Seguros completou cinco anos de atuação no mercado de corretagem de seguros no último domingo, 20. Atualmente, formam a empresa os sócios: o corretor de seguros Renato Oliveira, responsável pela área comercial e mercado, e Héber Fioravanti, que cuida da área administrativa. Além disso, a equipe conta também com colaboradores para apoio às duas áreas, outros inseridos junto à força de vendas e alguns parceiros comerciais.

Publicidade

Os sócios da BRZ Seguros, Héber Fioravanti e Renato Oliveira. Arquivo Pessoal

Com alguns anos de atuação, a BRZ já se consolida como uma das fortes corretores atuantes no mercado gaúcho. Hoje, a empresa já conta com 2 mil clientes ativos e aproximadamente 3.500 negócios. “Temos a certeza de uma grande evolução nestes cinco anos, pois iniciamos este projeto do zero, com todas as dificuldades inerentes a uma corretora de seguros que inicia suas atividades, mas aos poucos fomos buscando nosso espaço, adquirindo softwares e priorizando um ambiente de muita organização, dedicação e amor pelo trabalho desenvolvido, cujo foco é no cliente e a excelência do atendimento é o que estamos buscando a cada dia”, destaca Renato Oliveira.

Já no primeiro semestre de 2017, a BRZ alcançou um crescimento de 22%. Para fechar o ano, projetam uma evolução de 30% no segundo. “Estudamos muito a nossa atuação, pois sabíamos das dificuldades que teríamos pela frente considerando o ambiente que 2016 deixou na economia nacional, mesmo assim, com um planejamento seguido na ponta do lápis, conseguimos resultados positivos”, comenta.

O início da corretora de seguros está ligada a seus titulares. Renato Oliveira trouxe consigo a bagagem das atividades que exerceu por quatro anos em uma empresa prestadora de serviços técnicos do setor de seguros e previdência aberta. “Me encantei com o bem social e a importância que o produto seguro representa para a vida das pessoas de maneira geral, em relação a proteção à família e ao respectivo patrimônio”, relata. Foi em 2012 que, diante da oportunidade de empreender neste mercado, ele buscou informações sobre a profissão de corretor, através de leituras e conversas com pessoas atuantes deste segmento. “A conclusão que obtivemos foi positiva e a partir de então vislumbramos uma grande oportunidade de nos tornarmos fortes players deste setor, com um perfil sério e organizado, e resolvemos entrar firme com a constituição da BRZ Seguros”, conta.

Publicidade

Concretização de um sonho, como os sócios e fundadores consideram a correta, eles tem a certeza de olhar para trás e sentir orgulho do que construíram. “Em nome de toda a equipe BRZ Seguros eu só tenho a agradecer aos clientes que compartilham seus riscos conosco, que confiam sua vida e seus patrimônios aos nossos cuidados, enxergando a nossa corretora como a sua corretora de seguros. É por essas pessoas que acreditam em nosso trabalho que buscamos crescer um pouco a cada dia, melhorando sempre e constantemente, e nos dedicando cada vez mais a estar sempre qualificado e dedicar um atendimento com excelência a cada segurado que é BRZ Seguros”, agradecem.

Artigos Relacionados