Generali Brasil apresenta novo diretor de estratégia e novos negócios

Michele Cherubini também será responsável pelo marketing

Michele Cherubini é o novo diretor de Estratégia e Novos Negócios da Generali Brasil. Divulgação

A Generali Brasil Seguros, subsidiária brasileira da Generali e uma das principais seguradoras do mundo, contratou o executivo italiano Michele Cherubini para assumir a diretoria de Estratégia e Novos Negócios, com foco na implementação de estratégias e do marketing da empresa, além de fomentar novas oportunidades de acordos comerciais e parcerias.

Publicidade

Formado em Administração de Negócios pela Universidade de Roma, o executivo conta com oito anos de experiência em consultoria estratégica de bancos, outros dez em uma seguradora europeia multinacional, tem expertise em Marketing Direto, produtos de poupança Unit Linked e desenvolvimento de novos negócios.

Cherubini estará à frente do posicionamento estratégico das linhas e dos modelos de negócios, garantindo que estejam alinhados ao contexto competitivo do mercado brasileiro e aos objetivos do Grupo. Também será responsável pelo Marketing, inserindo o cliente no centro das ações, preservando a imagem institucional e garantindo os interesses da Companhia através do relacionamento junto às comunidades nas quais a Generali atua.

“O Brasil é um mercado muito promissor. Nosso posicionamento e adoção de estratégias são essenciais para oferecermos produtos de qualidade para todos os tipos de público. Estamos confiantes que alcançaremos novas rotas de crescimento no mercado nacional”, completa Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.

Publicidade

Artigos Relacionados