Sustentare promove 2ª edição da campanha Grandes Parceiros

Entre as novidades estão as premiações ao longo da ação

Sucesso na primeira edição, vem aí a campanha Grandes Parceiros da Rede Sustentare. Novidades como premiação intermediária durante a campanha e ao final o reconhecimento e o prazer de viajar à um lugar maravilhoso e curtir a vitória, tendo a certeza de um trabalho bem feito.

Publicidade

Arquivo JRS

A campanha foi criada para incrementar a produção nas seguradoras parceiras da Sustentare, esse direcionamento torna mais forte a relação entre corretor e companhia de seguros. Com as parceiras, temos ótimo atendimento, produtos exclusivos, facilidades de aceitação, agressividade comercial e todos ganham. A Sustentare por ter produtos diferenciados e a seguradora por saber que tem um corretor parceiro que faz a diferença.

A expectativa é que este ano a disputa seja ainda maior. “Desenvolvemos recentemente a central de negócios, um CRM da Sustentare (Customer Relationship Management),  que permite com simplicidade e agilidade, ter o controle de todos os negócios da filial e comunicação com o cliente. Tornamos também muito mais simples o aviso de renovação e ainda possibilitamos um melhor aproveitamento das oportunidades para cross selling da carteira do corretor parceiro. Nesta ferramenta é possível controlar o volume de cotações, percentual de conversão, além de alinhar a operação de modo a torná-la o mais eficiente e produtiva possível. Quase como em uma linha de produção”, afirma a Sustentare em nota enviada à redação de JRS.

Todos os parceiros tem a mesma chance de ganhar, independentemente de seu volume de produção, pois é uma campanha de direcionamento, não de venda. Confira o regulamento e acelere na sua busca. Cada proposta conta na campanha, fique atento às dicas que podem te ajudar a conquistar seu lugar no pódio.

Publicidade

Artigos Relacionados