Sincor-RJ realiza palestra sobre novas tecnologias

Em debate, ferramentas acessíveis para maior eficiência e produtividade

Acontece amanhã, das 9 às 12h, mais um debate no auditório do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Sincor-SC), sobre as novas tecnologias que podem ajudar os corretores a serem mais eficientes e produtivos. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa. A palestra conta com a participação do sócio da Proevo Tecnologia, Maurício Melo, da sócia Diretora da Shelter Seguros, Liliane Barros e do contador da Kuantta Consultoria André Pequeno, que em função do grande número de pedidos, vai apresentar a planilha que auxilia na organização dos números de uma corretora.

Publicidade

Divulgação

Arley Boullosa informa que o objetivo é apresentar ferramentas acessíveis, pois muitas vezes o corretor não conhece as possibilidades que temos disponíveis atualmente.“É importante tornarmos nossos processos melhores e isso só é possível se tivermos acesso e utilizarmos a tecnologia. Queremos apresentar o básico. Iremos mostrar, por exemplo, como deve ser um site e como é possível contratar uma empresa para isso por um preço justo. Sabemos que a compra de leads (pedidos de cotação), um multicálculo de automóvel, um sistema de gestão para a corretora, aplicativo para CRM que faça a gestão de relacionamento e outras ferramentas são fundamentais para os corretores. Vamos fundamentar que além de viável, é investimento, e não despesa. Atendendo a pedidos, é preciso abordar as planilhas de controle financeiro, controle de apólices, produção, comissão e outras que foram apresentadas pelo contador André Pequeno e que fizeram muito sucesso na última palestra. Mais de 30 corretores solicitaram o envio por e-mail e iremos democratizar mais uma vez essas planilhas”, explicou Boullosa.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através deste site. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para os não-sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

Artigos Relacionados