Confira programação do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Momento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro em Goiânia (GO)

Faltam apenas 42 dias para a abertura oficial do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará em Goiânia (GO) nos dias 12, 13 e 14 de outubro. E a comissão organizadora concluiu a programação do evento, que trará muitas novidades e debates sobre os temas mais relevantes para os corretores de seguros e para o mercado, como um todo.

Publicidade

O tema central do Congresso – “O Setor de Seguros na Era Digital” – estará presente em praticamente todos os paineis em razão da importância e relevância do assunto no cenário atual do mercado de seguros.

Paralelamente, serão realizados o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19ª Exposeg, na qual as principais seguradoras do país, além de prestadores de serviços, estarão apresentando novidades para os congressistas.

Além disso, a programação cultural foi elaborada com todo o esmero, incluindo shows do Leonardo, no primeiro dia; “Baile do Bem” (reunindo Simoninha, Margareth Menezes e Sandra de Sá), no segundo; e Titãs, no terceiro.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Veja a programação completa neste link. Como se vê, há muitas razões para participar desse evento, que é o maior do mercado brasileiro e se reveste de importância ainda mais expressiva pela qualificação dos debatedores, palestrantes e painelistas que confirmaram presença. Os corretores de seguros ainda podem fazer sua inscrição neste link.

Artigos Relacionados