Muito mais segurança nos passeios de buggy em Porto de Galinhas

Grupo MBM firma parceria com Cooperbuggy, de Ipojuca

Desde agosto, os tradicionais passeios de buggy em Porto de Galinhas (PE) contam com tranquilidade e proteção. Por meio de uma parceria entre o Grupo MBM e a Edson Arantes Corretora de Seguros, foi contratado o Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros (APP). Assim, os turistas que realizarem passeios de buggy na região com os veículos da Cooperbuggy Ipojuca (PE), contarão com toda a segurança desse produto. Os veículos com cobertura do APP estão identificados com adesivo, trazendo mais tranquilidade e proteção aos usuários.

Publicidade

Divulgação
Divulgação

“É muito importante a realização dessa parceria, que trará tranquilidade e segurança aos turistas que embarcarem para realizar os passeios. Comercialmente, nossa marca estará exposta para turistas de todo o país e do mundo que visitam nossas praias, o que nesse momento de expansão do nosso grupo é fundamental”, comenta, Rodrigo Rabelo, executivo de contas do MBM, responsável pela negociação.

“É uma grande satisfação participar dessa parceria junto com o Grupo MBM. Sabemos da importância do produto APP para dar tranquilidade aos passageiros de veículos. Esta parceria está apenas iniciando, pois o nosso trabalho é deixar as pessoas seguras”, afirmou, Edson Arantes, proprietário da corretora parceira.

Porto de Galinhas é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areia branca e coqueirais. Recebe, anualmente, mais de 1 milhão de turistas e são realizados em média 100 mil passeios por ano.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Artigos Relacionados