Relação com Investidores da SulAmérica é o melhor da América Latina

Escolha foi do Institutional Investor, o mais relevante ranking internacional do mercado de capitais

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Reprodução

A área de Relações com Investidores (RI) da SulAmérica (B3: SULA11) e o superintendente executivo Guilherme Nahuz foram eleitos os melhores da América Latina pela Institutional Investor, o mais relevante ranking internacional do mercado de capitais. O Analyst Day realizado em dezembro de 2016 ficou em segundo lugar, assim como o website de RI da companhia. No cômputo geral, a SulAmérica esteve entre as melhores nas seis categorias analisadas no segmento financeiro-não bancário.

“Este reconhecimento fortalece o compromisso da SulAmérica com as melhores práticas em relações com os investidores”, afirma o presidente da companhia, Gabriel Portella, ressaltando o excelente trabalho da equipe premiada. “Vamos nos dedicar ainda mais ao contato permanente, buscando garantir exatidão, consistência, transparência e tempestividade na divulgação de informações da companhia”, completa.

Os rankings das equipes executivas retratam como os líderes corporativos e as empresas de capital aberto são vistos por profissionais de investimentos, tanto pelos investidores (buyside) como pelos analistas sellside. A pesquisa deste ano reflete as opiniões de 577 investidores e 278 analistas que votaram nesta categoria.

Publicidade

Artigos Relacionados