SulAmérica patrocina 2º Café e Seguros promovido pelo Sincor-GO

Evento reuniu cerca de 350 participantes em Goiânia

A SulAmérica esteve presente em mais um evento promovido pelo Sincor-GO (Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás). O 2º Café e Seguros aconteceu nos dias 23 e 24 de agosto e teve por objetivo oferecer aos corretores de seguros a oportunidade de debater sobre temas como inovação, tecnologia e empreendedorismo.

Publicidade

Evento aconteceu na capital goiana com apoio da SulAmérica

Representando a SulAmérica, estavam presentes o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves, e sua equipe local. “A SulAmérica apresenta forte presença em Goiás e segue investindo em seus parceiros. Sabemos que este evento está alinhado ao nosso compromisso de oferecer todo o suporte e promover soluções para o desenvolvimento do setor”, pontua Marco.

O evento reuniu cerca de 350 participantes, entre eles os presidentes dos Sincor’s de Mato Grosso, Minas Gerais, Santa Catarina e Sergipe, além de outras personalidades de grande relevância para o setor como o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, e o superintendente da Susep Joaquim Mendanha, no França Eventos, em Goiânia.

Artigos Relacionados