Oxigênio Aceleradora dá início ao 4ª ciclo de aceleração

Já estão abertas as inscrições para o 5º ciclo

A Oxigênio, aceleradora de startups da Porto Seguro, deu início ao 4º ciclo de aceleração no último dia 4, para o qual cinco startups foram selecionadas entre as mais de mil inscritas. As inscrições para o 5º ciclo já estarão abertas a partir desta terça-feira, 12 de setembro, e vão até o dia 29 de outubro.

Publicidade

Turma do 4º ciclo de aceleração da Oxigênio / Divulgação

Cada uma das empresas selecionadas recebe um investimento direto de US$ 50 mil para o desenvolvimento de seu negócio, além de U$100 mil em investimentos indiretos, em forma de benefícios e recursos para os empreendedores. A Oxigênio oferece ainda sessões de mentoria, palestras e workshops com executivos da Porto Seguro, além de outros profissionais renomados, durante os três meses da primeira fase do ciclo.

A segunda etapa pode levar as startups à sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora localizada no Vale do Silício nos Estados Unidos. Ao final da aceleração, as empresas têm ainda a oportunidade de fazer parceria com a Porto Seguro.

Startups que possuam sinergia com uma das áreas de atuação da Porto Seguro e já estejam em um estágio intermediário de desenvolvimento poderão se inscrever para o 5º ciclo de aceleração no site da Oxigênio.

Publicidade

Conheça abaixo as startups participantes do 4º ciclo de aceleração:

  • BTime – Gestão inteligente de equipes externas, com foco no aumento de produtividade, padronização de processos e informações centralizadas em tempo real.
  • Clic Corretores – Plataforma para corretores de seguros, que visa aumento da eficiência, melhora dos resultados e redução de custos, através automação e inteligência de negócio.
  • Confere – Plataforma automatizada para gerenciamento e controle de vendas com cartão de crédito, vouchers e benefícios que auxilia pequenas e médias empresas a gerenciar seus recebíveis e otimizar a sua gestão financeira. Traz cálculo de taxas e prazos de cada venda, cancelamentos, chargebacks e antecipações.
  • KLooks – Plataforma de big data especializada na aplicação de inteligência financeira para atividades de análise e prospecção.
  • Psicologiaviva – PsyAlive – Marketplace que universaliza o atendimento psicológico, aproximando os psicólogos e os pacientes através da vídeoconferência, possibilitando apoio a saúde emocional para as pessoas e aumento de produtividade e redução de custos na gestão de pessoas das empresas.

Artigos Relacionados