CVG-RJ anuncia os vencedores do Oscar do Seguro 2017

Premiação acontece no dia 27 de setembro

A diretoria do Clube Vida do Rio de Janeiro anunciou recentemente os nomes dos Destaques do Ano de 2017. Considerada o “Oscar do Seguro”, a premiação prestará homenagens no dia 27 de setembro a personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do crescimento do seguro.

Publicidade

Esse ano, os prêmios serão entregues novamente no modelo original, para pessoas e entidades, diferente da cerimônia de 2016, que convergiu com a comemoração dos 50 anos do CVG-RJ e concedeu o prêmio a organizações e empresas que contribuíram para a longevidade do Clube.

Para o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, “é uma honra estar a frente da mais antiga e tradicional festa do setor de seguros. Como todos os anos, queremos fazer uma homenagem valorosa a todos que contribuíram arduamente para fazer do mercado de seguros uma ferramenta de inclusão social e de melhora na qualidade de vida”.

Ao todo, serão 25 categorias de premiação para empresas, organizações e profissionais que se destacaram na atuação e desempenho de suas funções e agregaram ainda mais reconhecimento e credibilidade ao mercado de seguros.

Publicidade

Entre os premiados, destaque para a SulAmérica, como seguradora do ano. José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine, é o homem de seguro do ano. Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros, é a mulher de seguro do ano. Marcio Coriolano, presidente da CNseg, também foi reconhecido. Fenacor, Escola Nacional de Seguros, Icatu Seguros, SulAmérica Saúde, Bradesco Dental, Mongeral Aegon, IRB Brasil, Sompo Seguros, MAPFRE e muitos outros atores do mercado de seguros foram agraciados.

Artigos Relacionados