Sincor-RJ realiza palestra sobre parceria entre corretores

Profissionais podem fazer alianças onde todos saem ganhando, segundo especialista

Divulgação

Acontece no dia 28/09, próxima quinta-feira, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Corretores podem ser parceiros?”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes e palestrar será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa. A mesa será composta também por Gustavo Mello, da Correcta Corretora e pelo corretor e advogado que presta consultoria jurídica a Kuantta Consultoria, Luis Claudio Carrilho.

Publicidade

De acordo com Boullosa, os corretores podem consolidar parcerias onde todos saem ganhando. “Os corretores precisam olhar para frente. Temos um mercado cada vez mais competitivo e somente com parcerias estratégicas avançaremos. Tenho percebido através de corretores que nos procuram na consultoria uma grande demanda por novos canais de captação, reestruturação das operações para melhorar produtividade e resultados e também por soluções para ampliação nas linhas de negócios comercializadas. Sobre o último item, o corretor não precisa necessariamente investir em estrutura para explorar novos segmentos onde tem oportunidades de negócios. Temos operações que se complementam e desde que feita com a corretora certa e de forma acordada, duas corretoras podem colher ótimos resultados com uma parceria. É sobre isso que iremos falar. Sobre não termos medo de fazer parcerias.”

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através deste site. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para os não-sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

Artigos Relacionados