Momentos especiais para o mercado gaúcho

Os Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG-RS) promoveu na noite da última sexta-feira, dia 29, na Associação Leopoldina Junenil, a grande noite dos Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios. A entidade retoma este importante e aguardado momento do mercado gaúcho após intenso trabalho de fortalecimento do CVG encabeçado pelo presidente Eder Oliveira, ao lado de sua competente diretoria. O momento conta com uma edição especial do programa Seguro Sem Mistério, que será veiculado no próximo domingo, no Canal Bah TV! (20 e 26 da NET). A atração comandada por Jota Carvalho vai ao ar a partir das 11h30min e conta com reprises de terça a domingo na grade da emissora.

Publicidade

O Grupo JRS também foi destaque durante o reconhecimento aos Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios. É o quarto troféu concedido pelo CVG-RS ao veículo de comunicação, representado na oportunidade pelo editor-chefe Jota Carvalho e sua filha e repórter Júlia Senna. Carvalho destacou em seu discurso que o diferencial é acreditar que não se faz nada sozinho. “Agradeço minha equipe e à todos os nossos amigos e parceiros por mais esta conquista”, comentou ao destacar o 4º reconhecimento.

Jota Carvalho, editor do JRS, e Júlia Senna, repórter

Lista completa de agraciados:

Seguradora Destaque: Icatu Seguros
Executivo Destaque: Alberto Muller
Corretora Destaque: Solaris Corretora
Prestadora de Serviços: Mirador Atuarial
Destaque Comercial: Cristiane Marina Roth
Entidade Destaque: Sincor-RS
Homenagem especial: Associação Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Social (ANAPPS)
Personalidade especial: Luiz Carlos Piggato da Silva – Caburé
(Na foto E-D: Clodomiro Dorneles, diretor do CVG / Luiz Carlos Piggato da Silva, Caburé / Alberto Júnior, CEO do Grupo Life Brasil / Clóvis Della Flora, Autosul)

Confira todas as imagens:

Publicidade

[Best_Wordpress_Gallery id=”44″ gal_title=”Momentos especiais para o mercado gaúcho”]

 

Artigos Relacionados