Porto Seguro apresenta produtos na 41ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo

Momento aconteceu em São Paulo (SP)

A Porto Seguro participou da 41ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo, realizada entre os dias 15 e 17 de setembro, no Hotel Colina Verde, em São Pedro (SP). O evento discutiu temas de interesse do setor, como novas tecnologias, produtos e serviços.

Publicidade

Durante sua palestra, a gerente comercial da Porto Seguro, Gabriela Colferai, falou sobre a estrutura do Grupo Porto Seguro e apresentou ao público alguns dos produtos da empresa direcionados ao setor lojista. Ela destacou o Porto Seguro Empresas, que protege o patrimônio contra diversos riscos; o Alarme Mais, que oferece monitoramento e controle do estabelecimento comercial à distância; o Porto Seguro Saúde, que possui ampla rede referenciada e planos adequados às necessidades das empresas a partir de 5 vidas; e o Carro Fácil, primeiro serviço de carro por assinatura do Brasil.

“São produtos desenvolvidos para trazer tranquilidade e comodidade aos nossos clientes. No caso dos lojistas, isso permite que eles tenham foco total em seus negócios, sem se preocupar com os prejuízos que determinados problemas inesperados possam causar”, disse Gabriela.

Artigos Relacionados