Primeira carteira do corretor de seguros é entregue a Armando Vergílio

Momento aconteceu durante o 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

A carteira de identificação profissional do corretor de seguros é uma demanda antiga da categoria. Durante o 20º Congresso de Corretores de Seguros, que aconteceu em Goiânia (GO) durante os dias 12, 13 e 14, o superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Joaquim Mendanha de Ataídes, entregou a primeira carteira do corretor ao presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vergílio.

Publicidade

Joaquim Mendanha de Ataídes entrega primeira carteira do corretor de seguros a Armando Vergílio. Foto: Matheus Henrique/JRS

A partir desta primeira, os demais corretores que já solicitaram estarão recebendo suas identidades profissionais. “O profissional precisa ter a sua identidade, principalmente os senhores e senhoras que trabalham com um bem tão precioso que é a garantia das pessoas e dos bens, trabalham com confiança. Por isso, a Susep passa ao presidente da Fenacor a primeira carteira do corretor”, disse Mendanha de Ataídes ao ressaltar que estava cumprindo um compromisso que assumiu logo que assumiu a autarquia e o que ele considera uma injustiça que foi feita com a categoria. “É verdadeira mesmo!”, brincou Vergílio.

Artigos Relacionados