Outubro Rosa: Grupo Aspecir promove ação especial

Colaboradoras tiveram Dia de Beleza com foco na conscientização

O Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama foi celebrado no dia 19 de outubro, neste mês, que ficou conhecido como Outubro Rosa. A iniciativa é uma campanha para conscientização das mulheres sobre a importância da realização do exame de mama, que possibilita um tratamento mais eficiente, pois facilita a descoberta da doença logo no estágio inicial. O rosa é utilizado no laço que simboliza o combate contra o câncer de mama.

Publicidade

Divulgação

O Grupo Aspecir participa dessa consolidada Campanha de Combate ao Câncer de Mama e este ano, além da decoração e do lacinho rosa usado por suas colaboradoras, recebeu em sua sede o projeto Dia da Beleza, em parceria com a Mary Kay e o IMAMA – Instituto da Mama do Rio Grande do Sul.

O Dia da Beleza foi realizado na quarta, 18 de outubro, na sede do Grupo Aspecir. Trata-se de uma sessão onde as colaboradoras tiveram a oportunidade de receber orientações sobre o câncer de mama, cuidados com a pele e dicas de auto maquiagem, o que realça a imagem pessoal e profissional, levantando a autoestima. O projeto também oferece desconto nos produtos de beleza para aquelas que fizerem a mamografia, incentivando as mulheres a realizarem o exame preventivo.

Divulgação

Neste sentido, o IMAMA participa do projeto buscando a conscientização da sociedade gaúcha acerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, enfatizando a necessidade da detecção precoce do câncer de mama para maiores chances de cura, além de qualidade e agilidade em todos os processos da rede de atenção à saúde da mama.

Publicidade

“O Grupo Aspecir que trabalha com previdência e seguros, acredita que é sempre muito importante a prevenção. E é assim que a empresa pensa o futuro”, comenta comunicado enviado à Redação do Grupo JRS.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Artigos Relacionados