Bradesco Auto Center de Caxias do Sul (RS) aumenta potencial de atendimento

Agora é possível realizar vistorias de sinistro em carros guinchados

Deste agosto, o Bradesco Auto Center, de Caxias do Sul (RS), aumentou o potencial de atendimento. A unidade conta agora com o atendimento a vistorias de sinistro para carros guinchados. Anteriormente o beneficio não se estendia a este tipo de modalidade, devido a indisponibilidade no local para estacionar guinchos.

Publicidade

Com a modificação do layout, a companhia estende benefícios de cinco dias de carro reserva com retirada no próprio local, desconto e parcelamento da franquia, acordo para terceiros (limitado em R$ 5 mil imediata), serviço ‘Leva e Traz’ (exclusivo para segurado Bradesco), aluguel de carro com tabela diferenciada e acompanhamento detalhado do processo de sinistros.

Para promover esta evolução no atendimento à região da Serra Gaúcha, as sucursais da Bradesco Seguros que atendem a região, tanto para corretores de mercado quanto para corretores da rede de agências do Banco Bradesco, lançaram uma ação que premiou os primeiros clientes usuários deste novo modelo e também os corretores.

O superintendente da seguradora na Serra, Fabio Moreno Zarur Remer, destaca mais este diferencial ofertado pela Bradesco Seguros como ponto crucial na fidelização do cliente. “Uma vez que é no momento do sinistro que o cliente consegue ter a real dimensão da qualidade do produto que adquiriu”, conta ao explicar o importante papel do corretor neste processo.

Publicidade

O BAC de Caxias do Sul fica na Rua Os Dezoito do Forte, 1.551.”A Bradesco continua em grande evolução para trazer mais comodidade e facilidade aos seus clientes e corretores parceiros”, completa Remer.

Artigos Relacionados