Negócios e inovação são temas de capacitações em novembro

Endomarketing, vendas e tecnologia estão entre os assuntos


Para começar o mês, no dia 07 de novembro, Dirceu Corrêa Jr., CEO da Postmetria, ministra a palestra “Retenção de Clientes e Big Data: do NPS ao Social NPS!”, durante o qual visa aportar ao aluno conhecimentos teórico-práticos, para auxiliar as organizações no processo de orientação para mercado, para ampliação da satisfação e retenção de clientes.

Publicidade

No dia seguinte, Patrícia Soares, diretora da Unidade Móvel – Endomarketing, busca proporcionar reflexão e discussões sobre os processos de comunicação interna e a importância do Endomarketing nas empresas durante a 5ª edição da palestra “Endomarketing com Estratégia, Criatividade e Emoção”.

No dia 09 de novembro, a especialista em Marketing Digital Mariane Gonçalves ministra a 3ª edição da palestra “Como criar conteúdo para as redes sociais”, tendo em vista que uma empresa não pode mais estar fora das redes sociais, na qual é possível encontrar o seu público e interagir com ele de forma clara e eficiente. No mesmo dia, ocorre o workshop “Como vender mais para os mesmos clientes”, durante o qual a administradora e empreendedora Etiene Walesko fala das possibilidades de vender mais para os mesmos clientes, usando tudo o que você já tem em seu negócio.

Na semana seguinte, no dia 14 de novembro, ocorre a palestra “Foco: a arte de obter resultados”, ministrada pela coach e especialista em Coordenação de Dinâmicas de Grupo Joanne Maluf, que busca proporcionar aos participantes insights importantes acerca do poder do foco e sua influência na performance pessoal e profissional.

Publicidade

No dia 16 de novembro, Marcelo Paes, fundador da Tantum Inovação, ministra a 3ª edição do workshop “ExO – Organizações Exponenciais: o que você precisa saber para fazer negócios num mundo em transformação”, durante o qual se busca entender os segredos por trás das organizações exponenciais e aprender a identificar as oportunidades certas para acelerar um negócio, compreendendo que é importante abrir mão dos modelos de negócio ineficientes para enfrentar as mudanças atuais.

No dia seguinte, ocorre a palestra “Métodos Ágeis: entregando mais em menos tempo”, na qual Francine Facchini, entusiasta de metodologias ágeis, visa a melhoria de performance no dia a dia dos profissionais e ensinar como aplicar metodologias que facilitam a entrega de valor.

No mesmo dia, Giovana Strano, mentora e Coach de empreendedores e franqueados, ministra a palestra “Empreendedorismo: encontre o elo entre o sucesso e a felicidade”, durante o qual são mostradas ferramentas de autoconhecimento para quem deseja empreender e para quem já possui negócio próprio e busca alcançar melhores resultados.

As inscrições para o evento podem ser realizadas neste site. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail eventos@farolcoworking.com.br ou pelo telefone (51) 3024-0048, diretamente com o Farol Coworking.

Retenção de Clientes e Big Data: do NPS ao Social NPS!
Quando: 07 de novembro, das 9h às 11h
Ministrante: Dirceu Corrêa Jr.
Inscreva-se aqui

Endomarketing com Estratégia, Criatividade e Emoção – 5ª edição
Quando: 08 de novembro, das 9h às 12h
Ministrante: Patrícia da Costa Soares
Inscreva-se aqui

Como criar conteúdo para as redes sociais – 3ª edição
Quando: 09 de novembro, das 9h às 10h30
Ministrante: Mariane Gonçalves
Inscreva-se aqui

Como vender mais para os mesmos clientes
Quando: 09 de novembro, das 14h30 às 17h
Ministrante: Etiene Walesko
Inscreva-se aqui

Foco: a arte de obter resultados
Quando: 14 de novembro, das 8h30 às 11h
Ministrante: Joanne Maluf
Inscreva-se aqui

ExO – Organizações Exponenciais: o que você precisa saber para fazer negócios num mundo em transformação
Quando: 16 de novembro, das 14h às 18h
Ministrante: Marcelo Paes
Inscreva-se aqui

Métodos Ágeis: entregando mais em menos tempo
Quando: 17 de novembro, das 9h30 às 11h
Ministrante: Francine Facchini
Inscreva-se aqui

Empreendedorismo: encontre o elo entre o sucesso e a felicidade
Quando: 17 de novembro, das 14h às 15h30
Ministrante: Giovana Strano
Inscreva-se aqui

Artigos Relacionados