Previsul Seguradora é finalista de prêmio

Companhia concorre em três categorias

A Previsul Seguradora é uma das finalistas do 5º Prêmio Seguros em Foco® do Mercado de Seguros do Paraná – HERMES 2017, que reconhece empresas, profissionais e ações que se destacam e contribuem para o desenvolvimento do mercado de seguros no Paraná. Esta é a terceira vez consecutiva que a Previsul é indicada pelos corretores como uma das melhores seguradoras de vida no Estado.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

A companhia concorre nas categorias “Especialista Paraná – Pessoas e Benefícios”, com a Gerente da sucursal Paraná Andréa Pedroso; “Comercial (Account) Vida e Benefícios Seguradora (Interior)”, com Alessandra Roberta, pelo trabalho realizado no ano de 2016; e “Account Seguradora – Vida e Benefícios Seguradora Especialista”, com a consultora Jaqueline Albers.

Os destaques serão conhecidos no dia 9 de novembro, a partir das 18h, na no Espaço Torres, em Curitiba (PR). A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 11 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Artigos Relacionados