GBOEX recebe premiação como Melhor Performance no Mercado de EAPP

Empresa foi homenageada no XX Prêmio Cobertura-Performance Mercado Segurador Brasileiro

O GBOEX foi um dos destaques do XX Prêmio Cobertura-Performance Mercado Segurador Brasileiro, que aconteceu na cidade de São Paulo na última quinta-feira (09). Como a principal empresa no segmento de Entidades Abertas de Previdência Privada sem fins lucrativos, a Entidade recebeu a premiação como Melhor Performance nesta categoria.

Publicidade

A indicação para receber o Prêmio foi realizada após um estudo detalhado, que levou em consideração critérios técnicos como a evolução da participação no ramo, histórico da companhia e a rentabilidade operacional. A avaliação contou com a chancela do economista Francisco Galiza, da Rating de Seguros.

“É uma grande honra, novamente, ter o GBOEX como destaque no Prêmio Cobertura-Performance, que leva em consideração critérios importantes para o sucesso das empresas. Isso reforça o compromisso da empresa em apresentar bons resultados e a preocupação continua com nossos associados e corretores de seguros”, afirmou o diretor-presidente do GBOEX, Ilton Roberto Brum de Oliveira.

Especialista em atuar com o segmento de previdência de risco, o GBOEX se mantém focado na expansão de suas atividades, no aumento da competitividade, na transparência dos seus processos e na qualificação do seus colaboradores e parceiros estratégicos, como os corretores de seguros.

Publicidade

São 104 anos de Tradição, Solidez e Segurança. Valores que fazem a diferença na vida das pessoas.

Artigos Relacionados