MBM palestra em encontro do Clube dos Seguradores da Bahia

Luiz Eduardo Dilli abordou Seguro de Pessoas

O Grupo MBM foi a seguradora convidada para ministrar a palestra do último Almoço de Negócios de 2017 do Clube dos Seguradores da Bahia, no dia 10 de novembro, em Salvador (BA). Estiveram presentes no evento o diretor comercial, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, o gerente nacional, Alexsander Kaufmann, acompanhados pelo executivo de contas da Filial MBM Bahia, Antônio Daniel Mota.

Publicidade

Na oportunidade, o diretor comercial do grupo, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, falou sobre a importância e as oportunidades do seguro de pessoas para mais de 90 membros do mercado segurador baiano. “É uma enorme satisfação o Grupo MBM participar deste evento tão importante para o mercado segurador baiano. Esta é uma importante oportunidade para aproximar o relacionamento da seguradora entre os corretores”, afirma Dilli.

Antônio Daniel Mota, executivo de contas da Filial MBM Bahia, agradece o convite Clube e afirma “O Grupo MBM vem crescendo exponencialmente na Bahia, o que é fruto de sólidas parcerias com nossos corretores, que reconheceram nossa excelência operacional e, principalmente, os bons produtos de prateleira, como o Vida PME, AP Evento, APP etc.”

Divulgação

Filial MBM Bahia

Publicidade

A filial MBM Bahia esta localizada na Avenida Tancredo Neves, 1632 – sala 1017 – Torre Norte no bairro Caminho das Árvores. Os telefones para contato são (71) 3342-5434 e (71) 99226-8152.

Artigos Relacionados