Vem aí o 19º Seminário Econômico

Encontro vislumbra cenários macroeconômicos e políticos para 2018


O Brasil retomará o crescimento em 2018? Quais forças políticas vão se projetar para disputar as próximas eleições? Essas são as questões centrais do 19° Seminário Econômico Fundação CEEE, uma oportunidade para empresários, gestores e demais profissionais definirem as estratégias de atuação de suas organizações. Especialistas em economia e ciência política vão traçar cenários, avaliando a atual conjuntura e as perspectivas para o Brasil em 2018.

Publicidade

O encontro, que acontece no dia 28 de novembro de 2017, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul conta com palestra de Fernando Schuler, Doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com ênfase em filosofia política. É professor universitário, articulista, consultor de empresas e organizações civis nas áreas de cultura, ciências políticas, gestão e terceiro setor. Também integra a programação, Fernando de Holanda Barbosa Filho, PhD em Economia pela New York University. É mestre em Economia pela Fundação Getulio Vargas e pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da FGV-IBRE. Foi secretário Adjunto de Política Econômica em 2015.

Já o palestrante Carlos Kawall é Economista–Chefe do Banco Safra. Foi Diretor–Financeiro da BM&FBOVESPA, Secretário do Tesouro Nacional, Diretor Financeiro do BNDES e Economista–Chefe do Citigroup para o Brasil. É Doutor em Economia pela Unicamp e Professor do Programa de Mestrado Profissional da FGV/SP.

Conhecido nacionalmente pelos profissionais dos setores financeiro e de investimentos, o Seminário Econômico Fundação CEEE apresenta cenários e tendências para o ano seguinte, com palestrantes renomados que apresentam suas perspectivas macroeconômicas e políticas. Uma excelente oportunidade para a tomada de decisão de empresários e gestores.

Publicidade

Artigos Relacionados