Foco na rotina dos Corretores de Seguros

SBCS encerra circuito de eventos em 2017

Tradicional entidade do setor, a Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS) promove no dia 22 de novembro, em São Paulo, o “Programa Seguro Consciência: Educação, Inovação e Tecnologia”. Com foco no corretor, o evento integra o objetivo da entidade em promover a educação, incentivar o empreendedorismo, estimular o desenvolvimento e contribuir para crescimento do mercado de seguros.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

O programa trará à tona temas fundamentais e recorrentes na rotina dos profissionais do segmento, como estratégias de gestão, regulamentação e comercialização. Para o presidente da SBCS, Afonso de Oliveira Fausto( (foto), o intuito do evento é apresentar ferramentas importantes que potencializam o desenvolvimento e a qualificação profissional. “A SBCS reafirma sua diretriz de total contribuição para o mercado de seguros, característica marcante em nosso DNA”, ressalta.

O tema do primeiro painel, Tecnologia para gerir resultados à corretora de seguros, será conduzido pelo especialista Jean Manuel, da Pinhão Tecnologia. Na sequência, RC – Como transformar sua responsabilidade profissional em oportunidades de negócios, sob o comando de Luiz Antonio Oliveira, da Liberty Seguros LIU. Para fechar o programa, Renato Gonçalves, diretor da Movida e dirigente da SBCS, será o moderador do painel “Oportunidades no mercado de seguros de Vida”, debate e troca de ideias entre executivos de seguradoras convidadas.

O “Programa Seguro Consciência: Educação, Inovação e Tecnologia” foi desenvolvido pela diretoria educacional da entidade, capitaneada por Paula Souza, que projeta mais novidades. “A Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro está revigorada e com um projeto bastante agressivo. Para 2018, por exemplo, preparamos uma grade de eventos estratégicos especiais que certamente contribuirão muito para o desenvolvimento desse setor tão importante e apaixonante”, ressalta.

Publicidade

O evento será patrocinado pela Liberty Seguros, Pinhão Tecnologia, Corretágil e Protect, e conta com o apoio da Escola Nacional de Seguros, Paso Treinamento, União dos Corretores de Seguros – UCS, Excel eventos e Pérgola Propaganda.

Inscrições:
Associados da SBCS e da UCS: R$ 70
Não associados: R$ 90 – Link: https://pag.ae/bkqBxBn (PagSeguro)
Por e-mail: paula@cienciasdoseguro.org.br
Por telefone: (11) 2362-4689.

Serviço:
O que: Programa Seguro Consciência: Educação, Inovação e Tecnologia
Quando: 22 de novembro de 2017
Horário: 8h30 às 13h30
Onde: Hotel Blue Tree Towers – Rua Eleonora Cintra, 960, Jd. Anália Franco

Artigos Relacionados