Rede Lojacorr inaugura sede comercial na Avenida Paulista

Escritório foi inaugurado na última sexta

Divulgação

A maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil, a Rede Lojacorr dá sequência ao plano de expansão e consolida sua atuação em São Paulo, estabelecendo sua sede comercial, em uma das avenidas mais conhecidas e importantes do principal centro financeiro do País: a Avenida Paulista.

Publicidade

A história da empresa começou há 21 anos, em Curitiba, onde opera a sede administrativa. O novo escritório na Avenida Paulista, que funcionará como a sede comercial com abrangência nacional, foi inaugurado em coquetel na última sexta-feira, dia 17 de novembro, com a presença de todos os diretores executivos e regionais.

De acordo com o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, a atuação em São Paulo ganha destaque por ser o principal centro financeiro do país e onde estão sediadas as matrizes das principais companhias seguradoras que operam com a Rede. “O objetivo principal é estarmos mais próximos e acessíveis ao mercado segurador e a potenciais fornecedores e parceiros. Também pela logística, já que esta nova localização vai facilitar o acesso dos nossos regionais, concessionários e corretores da Rede que estão mais distantes da nossa sede administrativa em Curitiba”.

Ele conta que a inauguração foi um momento emocionante para os diretores, marcando uma nova fase. “Definitivamente a Rede se tornou uma empresa nacional. Queremos proteger o Brasil de Norte a Sul levando nossas soluções de negócio e tecnologia para corretores de seguros de todo país”.

Publicidade

Artigos Relacionados