Clube da Bolinha (RS) promove confraternização de final de ano 2682

Encontro aconteceu na última sexta-feira

Na noite da última sexta-feira (24), o Clube da Bolinha em Seguros do Rio Grande do Sul promoveu sua confraternização de final de ano, em Porto Alegre (RS). Os reitores Fernando Menezes, executivo principal da Sultec Vistorias e anfitrião; Giovani Menger, da HDI Seguros e Sérgio Machado, da BL Car Centro Automotivo proporcionaram momentos especiais e em grande estilo aos presentes.

Entre os convidados especiais, os presidentes dos Sindicatos dos Corretores de Seguros e das Seguradoras do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera (Sincor-RS) e Guacir Bueno (SindSeg-RS), respectivamente.

Confira todas as imagens – Confraternização de Final de Ano Clube da Bolinha (RS)

Sindicato das Seguradoras promove confraternização de final de ano 963

Encontro com diretores e parceiros da entidade foi realizado no restaurante Peppo Cucina, em Porto Alegre (RS)

Uma noite especial foi vivenciada pelo seleto grupo de convidados para a confraternização de final de ano do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul, o SindSeg-RS. O momento foi realizado no restaurante Peppo Cucina, localizado na capital gaúcha, na última sexta-feira (08).

Momento foi realizado em um restaurante da capital gaúcha

Guacir de Llano Bueno, presidente do SindSeg-RS, saudou os presentes e destacou a série de ações realizadas ao longo do ano, com o intuito de promover a cultura securitária em diversas regiões do Estado.

Guacir de Llano Bueno é presidente do SindSeg-RS

Os convidados puderam apreciar pratos deliciosos, em um momento regado a boa música e descontração. O ex-presidente da entidade e executivo da Federação Nacional de Seguros, Júlio Cesar Rosa, também proporcionou um espetáculo a parte com a interpretação de grandes sucessos em um clima fraterno de amigos e parceiros de mercado.

Júlio Cesar Rosa, ex-presidente do SindSeg-RS, marcou presença no encontro

Todas as imagens – Confraternização de Final de Ano do SindSeg-RS:

Convenção MBM 2017 reúne colaboradores 760

Diretores, presidentes e gestores participaram do encontro

Nos dias 29/11, 30/11 e 1º de dezembro, foi realizada a Convenção MBM 2017, em Porto Alegre (RS), na matriz do Grupo. O encontro reuniu diretores, presidentes, gestores das áreas administrativas e representantes das filiais sediadas nos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, além do Rio Grande do Sul. Durante os três dias, os colaboradores conversaram sobre as ações realizadas no ano de 2017 e o planejamento para 2018.

“O objetivo da convenção foi analisar o que foi realizado em 2017, apresentando resultados e dificuldades do ano, além de analisar novas ações. Também passamos os feedbacks para os gerentes das filiais e apresentamos as metas para o próximo ano”, explica o diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves

Clube da Pedrinha (RS) realiza encontro de final de ano 178

Encontro foi realizado nesta quinta-feira, 7

O executivo Fernando Menezes, da Sultec Vistorias, foi o grande anfitrião do encontro de final de ano do Clube da Pedrinha em Seguros (RS), realizado nesta quinta-feira (07). A entidade é presidida por José Coelho e realizou o encontro no salão de festas do condomínio Villa Serena, na Zona Sul de Porto Alegre. Coelho saudou os integrantes do Clube, bem como os convidados especiais. Na oportunidade, foi realizado um balanço de iniciativas realizadas ao longo do ano, bem como o reforço dos propósitos que norteiam as reuniões mensais.

Entre os presentes, Clovis e Joice Della Flora, do Grupo Autosul; Guacir Bueno, presidente do SindSeg-RS, acompanhado da esposa Simone; Jota e Ana Carvalho, executivos principais do JRS; Além de Clodomiro Dorneles, diretor do CVG-RS. Os convidados receberam mimos e reconhecimentos fraternos.

Nota do editor: Parabéns aos amigos do Clube da Pedrinha gaúcho. Contém sempre com a tradicional integração do Grupo JRS.

Confira todas as imagens – Encontro do Clube da Pedrinha em Seguros (RS):

Confraseg prepara encontro de final de ano 533

Operadores da Serra Gaúcha comemoram mais um ano de conquistas

Na próxima segunda-feira, dia 11, os membros da Confraseg – Confraria dos Securitários da Serra Gaúcha, realizam um encontro especial de final de ano. Será na Av. Perimetral Bruno Segalla, 11.336 – Bairro São Leopoldo – Caxias do Sul (RS), a partir das 19h30min.

Para confirmar a participação basta enviar um e-mail para confrasegrs@gmail.com ou ainda falar com um dos integrantes da entidade.

CSP-MG empossa nova diretoria em clima de celebração e homenagens 522

Cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira

A nova diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) tomou posse na manhã desta quarta-feira (06), durante confraternização de fim de ano da entidade. A cerimônia, realizada no Automóvel Clube, em Belo Horizonte, também foi marcada por homenagens a personalidades do mercado e a ex-diretores do Clube.

A solenidade teve início com homenagem ao presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, que recebeu uma medalha em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido à frente da instituição. Logo após, houve a assinatura do termo de posse pelos integrantes da diretoria (triênio 2018/2020).

Mello fez um breve resumo das atividades do Clube durante sua gestão. “Realizamos dezoito eventos, entre palestras, encontros e workshops, sempre com o objetivo de capacitar os profissionais do setor e promover o debate em torno dos principais temas em pauta no País e no mundo. Levamos conhecimento a quase dois mil participantes que compareceram aos nossos eventos”, ressaltou.

O presidente, que foi reconduzido ao cargo, fez questão de mencionar a participação das beneméritas. “Conseguimos realizar diversas ações graças ao apoio fundamental das beneméritas e associados, que sempre acreditaram em nosso projeto e contribuem financeiramente para a manutenção do Clube. Por isso, recebam nosso sincero agradecimento. A expectativa é que, em breve, mais cinco empresas possam aderir ao Clube”.

Após o discurso, foi a vez de homenagear os ex-diretores Ronaldo Luiz Gama Souza e Edson Ferreira Iria pelos serviços prestados à instituição.

O último homenageado da manhã, o corretor de seguros Tarcisio Alcici Figueiredo, ficou bastante emocionado com a surpresa e a presença da esposa, Juliana Penido Figueiredo, e familiares. Há mais de 40 anos atuando no mercado de seguros, Tarcisio é diretor do Sincor-MG e já presidiu a Aconseg-MG. “Agradeço a diretoria do CSP-MG pela lembrança e a todos amigos pelo carinho. Se não fosse pelo apoio de vocês e da minha família, não chegaria tão longe”, frisou.

Encerradas as homenagens, os representantes das beneméritas deixaram suas mensagens ao público. Atualmente, o CSP-MG conta com o apoio de 13 empresas, entre seguradoras, corretoras, assessorias e clube de seguros, além das instituições honorárias: Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e Sindseg MG/GO/MT/DF.

Diretoria do CSP-MG / Triênio 2018-2020

Diretoria Executiva

Presidente: João Paulo Moreira de Mello

Vice-Presidente: Sergio Prates Nogueira Filho

Diretor Tesoureiro: Rogério Abreu de Araújo

Diretor de Seguros: Mauricio Tadeu Barros Morais

Diretor Social: Antônio Edmir Ribeiro

Comissão Fiscal

Elizabete Clemente da Fonseca

Fernanda Machado de Carvalho Silva

Gilberto Cordeiro da Silveira

Giuliano Alves Baeta

Leandro Higino Godinho de Oliveira 

Conselho Consultivo

Presidente: José Osvaldo de Miranda

Secretário: Hélio Marcelino Loreno

Membro efetivo: Augusto Frederico Costa Rosa de Matos

Suplentes: Roberto Silva Barbosa, José Horta Bregunci e

Edna Maria das Graças Damasceno

Sergio Prates Nogueira Filho (vice-presidente), Antônio Edmir Ribeiro (diretor Social), João Paulo Moreira de Mello (presidente), Rogério Abreu de Araújo (diretor Tesoureiro) e Mauricio Tadeu Barros Morais (diretor de Seguros)
Antônio Edmir Ribeiro (diretor Social), João Paulo Mello (presidente), Rogério Abreu (diretor Tesoureiro), Mauricio Tadeu (diretor de Seguros) e Sérgio Prates (vice-presidente)
João Paulo Mello: medalha em reconhecimento ao trabalho no CSP-MG
João Paulo Mello, Edson Iria (homenageado) e Mauricio Tadeu
João Paulo Mello, Ronaldo Gama (homenageado) e Mauricio Tadeu
Tarcisio Figueiredo, ao lado da família, recebe homenagem das mãos do presidente do CSP-MG

 

Representantes das beneméritas, autoridades do mercado, homenageados e membros da diretoria

 

Cerca de 100 convidados participaram da solenidade de posse no Automóvel Clube