Curso amplia conhecimento sobre seguros massificados

Brasília, Curitiba e Rio recebem ‘Prospecção e Comercialização de Seguros Massificados’

Seguros massificados são coberturas destinadas a clientes finais de empresas dos mais variados segmentos de atuação. Suas principais características são praticidade no momento da contratação, coberturas simples, custo acessível e flexibilidade de pagamento.

Publicidade

Dentre os ramos mais comercializados destacam-se seguros residenciais, garantia estendida, perda e roubo de cartão de crédito, proteção financeira, vida e acidentes pessoais.

Com o objetivo de oferecer amplo conhecimento sobre seguros massificados, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar, em três cidades, o curso de curta duração (técnico) Prospecção e Comercialização de Seguros Massificados.

O programa irá enfatizar os aspectos técnicos diferenciais competitivos, a prospecção de clientes e a comercialização. Composto por sete disciplinas presenciais, o conteúdo abrange temas como Seguros Massificados Patrimoniais, Marketing de Seguros, Funil de Vendas e Estruturação de Estratégias de Comercialização.

Publicidade

As aulas acontecerão em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), com início marcado para 24 de novembro, 1º de dezembro e 5 de dezembro, respectivamente. Nas três cidades o investimento é de R$ 720,00.

As inscrições devem ser feitas no site da Escola Nacional de Seguros, onde mais detalhes podem ser obtidos.

Artigos Relacionados