PRA Super Campeões 2017 da SulAmérica premia corretora de Sorocaba com carro zero

Participantes da campanha de vendas ainda concorrem à viagem para Hollywood e São Francisco ou a um resort nacional com acompanhante

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, entregou no dia 22 deste mês um veículo 0 km e diversos brindes em mais uma rodada do PRA Super Campeões 2017. Desta vez a premiação aos corretores parceiros da seguradora aconteceu no Casarão Festas e Eventos, em Campinas (interior de SP). O veículo foi entregue para a Alamino Corretora de Seguros, da cidade de Sorocaba.

Publicidade

O evento em Campinas foi liderado pelo diretor da Regional São Paulo Interior Christian Menezes. O proprietário da Alamino Corretora de Seguros, Marco Antônio de Albuquerque, celebrou a conquista do carro 0 km com os corretores presentes, e também com o gerente da filial Sorocaba da SulAmérica, Jailson Almeida. Houve transmissão ao vivo para as filiais integrantes da diretoria São Paulo Interior da seguradora.

“Os nossos parceiros de negócios da região sempre estiveram atentos às novidades da SulAmérica, e isso os impulsou a seguir investindo na campanha e participando ativamente dos treinamentos que oferecemos”, afirma Christian.

Esta é a sétima edição da campanha de vendas da SulAmérica PRA Super Campeões. No total são seis os carros 0 km sorteados, um para cada regional da SulAmérica. Eles são sorteados entre aqueles que mais se destacaram no ranking da soma total dos pontos entre abril e setembro de 2017. A premiação final da campanha levará os vencedores com a melhor pontuação até 31 de dezembro deste ano a uma viagem internacional para Hollywood e São Francisco, nos EUA, ou a um resort nacional.

Publicidade

“Percorremos um longo caminho que nos trouxe até este momento e até agora os participantes continuam fechando bons negócios para manter-se firme nas colocações da premiação final. Este evento de sucesso reflete a aceitação dos corretores para com as nossas propostas de valor”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

Durante a campanha, os corretores participantes acumulam pontos de acordo com a produção. Neste ano, a seguradora aumentou a pontuação adicional para comercialização em mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos presenciais também rende pontos extras.

Artigos Relacionados