Sompo Seguros lança pagamento com cartão de crédito

Novo módulo de recebimento de pagamentos com cartões de crédito viabiliza o pagamento da apólice via meio eletrônico em até seis parcelas sem juros

A Sompo Seguros acaba de disponibilizar o serviço pagamento de seguro por meio de cartão de crédito. A partir de agora, os segurados que optarem por essa modalidade, terão ainda a vantagem de dividir o valor do pagamento via cartão de crédito em seis vezes sem juros.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“O módulo de recebimento de pagamentos via cartão de crédito foi planejado para trazer mais comodidade ao dia-a-dia do segurado e uma forma facilitada de pagamento. A Sompo tem investido em inovação tecnológica para dinamizar seus processos e propiciar novos recursos úteis que simplifiquem e tragam mais conforto e tranquilidade ao segurado”, explica Marco Aurelio dos Santos, Superintendente Financeiro da Sompo Seguros.

A nova plataforma para recebimento de pagamentos com cartões de crédito foi implementada como parte dos investimentos da companhia em novas tecnologias integradas ao seu sistema de gestão (ERP). Além disso, a Sompo conta com um gateway (interface para transmissão de dados entre clientes, empresas e bancos) customizado para processamento das transações de forma ágil e segura.

Artigos Relacionados