Corretora de Cascavel (PR) ganha carro em rodada de premiações do PRA Super Campeões 2017

Campanha de vendas da seguradora ainda levará os vencedores para uma viagem a Hollywood ou a um resort nacional

Acima, o diretor Gilson Bochernitsan promove sorteio em Porto Alegre; abaixo, o corretor Jamir Lucca Junior(centro) comemora o prêmio / Divulgação

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realizou no dia 23 deste mês, em sua filial Porto Alegre (RS), o sorteio do carro 0 km da segunda rodada de premiações do PRA Super Campões 2017, principal campanha de vendas da seguradora. A Hannover Corretora de Seguros, da cidade de Cascavel (região oeste do Estado do Paraná), foi a grande vencedora do sorteio.

Publicidade

O evento em Porto Alegre foi liderado pelo diretor da Regional Sul, Gilson Bochernitsan, e transmitido em tempo real para corretores e equipes de 14 filiais nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que também estavam concorrendo ao automóvel. Durante o evento, foram distribuídos diversos brindes aos participantes.

Confira todas as imagens deste evento!

A Hannover Corretora de Seguros recebeu o prêmio pelas mãos do sócio Jamir Lucca Junior. A corretora é atendida pela filial Cascavel da SulAmérica, liderada pelo gerente Dinar Hofstaetter.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho que os corretores da região apresentaram no decorrer desses meses. Os participantes seguem com força total para garantir um lugar entre os ganhadores do prêmio final”, afirma Bochernitsan, referindo-se à viagem para Hollywood, nos EUA, ou a um luxuoso resort nacional, com acompanhante.

O PRA Super Campões é a principal campanha de vendas da seguradora e em sua sétima edição premia os participantes que mais se destacaram no ranking da soma total dos pontos entre abril e setembro de 2017. Ao todo estão sendo distribuídos nesta edição do evento seis carros 0 km, um para cada regional, além de diversos brindes.

“A SulAmérica oferece condições nesta edição que proporcionam ao corretor mais chances de se destacar. Há pontuação extra e definições de grupos conforme potencial do mercado”, destaca o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

Durante a campanha, os corretores participantes acumulam pontos de acordo com a produção. Neste ano, a seguradora aumentou a pontuação adicional para comercialização em mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos presenciais também rende pontos extras.

Artigos Relacionados