Kuantta Consultoria avança na parceria com o MercadoLead

Ideia é reforçar a comercialização de seguro auto através de leads qualificados

Visando a comercialização de seguros de automóveis através de leads qualificados na internet, a Kuantta Consultoria reforça e amplia suas possibilidades de negócios em parceria em todo Brasil com o MercadoLead, empresa especialista em auxiliar a vender mais, onde diariamente recebem clientes interessados em fazer uma cotação. Através do Portal, é fácil obter boas indicações.

Publicidade

Para Arley Boullosa, captar clientes na internet é um empreendimento rentável. “Acredito muito na captação de clientes na internet e é um caminho sem volta. Nossa corretora nasceu com esse modelo de negócio há quase seis anos atrás e atualmente temos uma carteira considerável quase 100% vinda da web. Hoje temos 12 milhões de consultas por mês ao termo “seguro” de acordo com informações do próprio Google e vem crescendo 20% ao mês. Não temos nenhuma estatística sobre seguros na internet até porque não existe seguro “online” no Brasil, mas, temos algumas pesquisas que informam que o processo de contratação e renovação de apólices de seguros começa em 70% através de consultas na web”, declara.

Dados de e-commerce no Brasil mostram a força e o crescimento do setor. Aumenta o volume de vendas e também o número de brasileiros que passam a utilizar a internet para fazer compras, sendo que 76% encontram-se no sudeste e sul. Ele acrescenta: “Voltando ao negócio “seguro” na internet, comprar lead (pedidos de pessoas interessadas na contratação) de seguro automóvel encurta o caminho para aquisição de novos clientes e deixa os corretores com mais tempo para cotar, negociar e fechar negócios. A MercadoLead gera leads qualificados e isso faz muita diferença. Você ligar para um possível cliente e ter a certeza que ele possui interesse em receber uma cotação é otimizar o tempo e aumentar a produtividade. A Kuantta, consultoria de negócios especializada na indústria do seguros que fundei, tem a MercadoLead como uma das principais parceiras. Estamos juntos desde o início e as duas empresas nasceram e cresceram juntas”, conclui Boullosa.

Para obter detalhes de como fazer uma parceria, é só entrar em contato com Arley Boullosa no WhatsApp (21) 991-372-357 ou no e-mail arley@kuantta.com.br.

Publicidade

Artigos Relacionados