Autosul Express: agilidade e conforto para o motorista

Novidade foi lançada na noite desta terça-feira, em Porto Alegre (RS)

Com mais de 20 anos de referência em serviços de reparos automotivos e 15 anos como locadora de veículos, o Grupo Autosul reuniu na noite desta terça-feira (28) seus amigos e parceiros de negócios para anunciar uma grande novidade: o Autosul Express. Agora, os clientes que já conhecem a expertise deste consolidado grupo contam com ágeis serviços de revisão e manutenção veicular, com entrega do veículo no mesmo dia em que é recebido pela equipe, um diferencial de mercado.

Publicidade

“Estamos completando duas décadas de Autosul. Começamos com reparação automotiva e há 15 anos estamos com o serviço de locação de veículos. A medida que o tempo vai passando, surgem novas demandas, como a de serviços rápidos de mecânica. Enxergamos esta oportunidade em um espaço anexo ao centro automotivo onde as pessoas podem verificar óleo, pastilhas e demais itens de forma ágil e com preços competitivos”, contou Clóvis Della Flora, executivo principal do Grupo Autosul.

A ideia do Autosul Express é que os veículos não passem a noite na oficina. “Desde sempre procuramos inovar. Sempre estamos pensando em novas formas de empreender”, comentou o diretor Fernando Della Flora.

São quase 80 mil veículos consertados, com 80% oriundos do mercado segurador. “Todos que possuem automóveis precisam disso. É questão de segurança, ainda mais com a temporada de veraneio chegando”, lembra Clóvis Della Flora. “É preciso ter coragem e visão para empreender. Enxergar o que está acontecendo, acompanhar demandas e preencher espaços”, completa ao reforçar a existência de uma aconchegante área de espera para os clientes.

Publicidade

Confira todas as imagens – Inauguração do Autosul Express

Artigos Relacionados