Rede Lojacorr estabelece parceria com a Previsul Seguradora

Foco da companhia é no ramo de Seguros de Pessoas

Para incentivar ainda mais a atuação dos corretores de seguros no segmento de pessoas, ramo que cresceu mais de 10% em 2017 segundo a Susep, a Rede Lojacorr, maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil, estabeleceu parceria com a seguradora Previsul, que tem como foco de atuação exclusivamente os seguros de pessoas.

Publicidade

Segundo o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, apesar de ser uma companhia com 110 anos de história, a Previsul está com olhos no futuro, voltada à digitalização de processos e utilizando muita tecnologia na operação, o que adere completamente à filosofia da Lojacorr. “Temos uma nova parceira que irá disponibilizar produtos complementares para os corretores da Rede distribuírem e ajudar no processo de diversificação de carteira desses profissionais”, destaca.

Renato Pedroso, presidente da Previsul, declara que é uma satisfação firmar um acordo com a Rede Lojacorr. “Esta parceria foi muito desejada pela companhia em razão da representatividade da Lojacorr, e hoje estamos felizes em poder nos colocar à disposição da Rede com os diferenciais que conseguimos construir. Em especial no último ano, conseguimos nos colocar na vanguarda do mercado, seguindo a proposta de ser uma companhia digital e voltada ao corretor”, garante.

O crescimento da Previsul de 49,1% no primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período de 2016, se deve, na visão de Pedroso, ao investimento em tecnologia voltada à operação e ao corretor de seguros. “Seguro de pessoas avançou muito nos últimos anos, em especial com a Previsul, pois conseguimos entregar o que prometemos, somos uma companhia ágil, de processos simplificados, sempre prezando pela parceria com o corretor e em oferecer diferenciais. Certamente traremos muitos frutos para a Rede Lojacorr no crosselling de carteira. Nossa expectativa é atingir a ampla Rede de Corretoras da Rede Lojacorr, que agregarão valor aos produtos da Previsul e, certamente, permitirão uma distribuição ainda mais eficiente e qualificada”, finaliza Renato.

Publicidade

Artigos Relacionados