Carrefour disponibiliza proteção da Assurant para compra online

Varejista oferece aos consumidores garantia estendida agora também para as compras realizas no site da rede

Parceiro da Assurant desde 2016, o Grupo Carrefour amplia a oferta de garantia estendida para os produtos que comercializa, permitindo agora que seus clientes adquiram essa proteção em compras online por meio do e-commerce da rede varejista. Parceria com a Assurant, empresa global especializada em soluções para proteção de bens e gerenciamento de risco, possibilita a oferta de garantia estendida destinada a produtos eletroeletrônicos.

Publicidade

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com o Carrefour e atender às necessidades deles e de seus clientes. O diferencial com a venda de garantia estendida pelo e-commerce é promover principalmente conforto e segurança para os clientes. Acreditamos que todos ganharão com a novidade, tanto a rede varejista, pela possibilidade de oferecer mais benefícios em toda venda física e online e gerar receitas financeiras, quanto o consumidor final, que poderá contratar proteção para os produtos adquiridos com a chancela da Assurant, empresa com vasta experiência em seguros massificados e líder de mercado em diversos segmentos”, afirma Vladimir Freneda, diretor Comercial do segmento de Varejo da Assurant.

Os clientes dos 103 hipermercados do Carrefour podem ainda contratar seguro para roubo e furto de celular no momento da compra do aparelho, além de optar pela garantia estendida em uma ampla gama de produtos eletroeletrônicos.

Artigos Relacionados