CVG-RS promove Jornada de Vida 2791

Evento aconteceu na manhã da última sexta-feira

Com foco na comercialização dos seguros de vida e na percepção de benefícios e serviços agregados pelos segurados, o CVG RS – Clube de Seguros de Vida e Benefícios uniu corretores e seguradores em uma manhã recheada de conhecimento e colocações ímpares sobre o tema, na última sexta-feira, dia 1º.

Confira todas as imagens – Jornada de Vida do CVG-RS

Allianz anuncia novo CEO no Brasil 946

Miguel Pérez Jaime será deslocado para a Espanha; Eduard Folch fica responsável pela Allianz Seguros e Saúde no Brasil

A Allianz Seguros informou em comunicado que, a partir de 1º de janeiro de 2018, Miguel Pérez Jaime estará à frente das operações de Vida e Saúde, Bancassurance e Projetos de Desenvolvimento da região IberoLATAM na Allianz Espanha.

Após quatro anos de um bem-sucedido período como CEO da Allianz Seguros e Saúde no Brasil, Pérez Jaime será sucedido por Eduard Folch. Nascido na Espanha, Folch é graduado em Economia e Administração de Empresas com especialização em Ciências Atuariais pela Universidad de Barcelona. Possui sólida experiência desenvolvida na consultoria Willis Towers Watson e, nos últimos seis anos, na Allianz Espanha, onde liderou a estruturação do portfólio de produtos da companhia, que se tornou referência na região IberoLATAM.

A nomeação está sujeita às aprovações pelas autoridades competentes.

18ª edição da Feijoada do CVG-RJ repete sucesso 867

Evento aconteceu no último final de semana

Ao dar início ao evento dos mais requisitados por sócios, beneméritas, jornalistas e convidados, o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, lembrou que a 18ª edição da feijoada do Clube seria a última programação de 2017, e desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.

O presidente fez uma saudação especial aos patrocinadores do evento, que aconteceu no último sábado, 9 de dezembro: Icatu, Prudential, Porto Seguro, Tokio Marine e SulAmérica. Lembrou ainda da colaboração das beneméritas e sócios e atribuiu o sucesso da festa “ao empenho de sua diretoria, toda equipe de apoio e aos seus antecessores, que contribuíram para a evolução do CVG-RJ nestes 51 anos de atividade em prol do segmento de Pessoas”.

Além do visual e da feijoada maravilhosa do Hotel Sheraton, em São Conrado, o ponto alto da festa foi a chegada de Papai Noel que distribui brinquedos para todas as crianças presentes. O concurso de camisetas agitou os concorrentes tanto adultos quanto as crianças. A animação musical ficou por conta do Grupo Samba com Atitude.

Apoio

Toda a diretoria executiva do CVG-RJ – Leila Nogueira (vice-presidente); Alexandre Henri (diretor social e seu adjunto, Isaque Farizel); Delmar Pereira (diretor tesoureiro e seus adjuntos, Gilberto Villela e Wellington Costa) a assessora da presidência Sonia Marra marcaram presença no evento.

O presidente do conselho consultivo, Ênio Miraglia, e os conselheiros Marcello Hollanda, Octávio Périssé e Danilo Sobreira também prestigiaram o evento. Entre os convidados, estavam Marcelo Mancini, presidente da Prudential do Brasil; David Novloski, presidente do CVG-PR; Adolfo Lima, presidente do Sindicato dos Securitários-RJ; Fábio Lessa, Diretor Comercial da Capemisa; Carlos Trindade, Diretor de Tecnologia da Delphos Seguros; Paulo Sardinha, presidente da ABRH-RJ e Márcia Constantini, presidente da Comissão de trabalhos temporários da ABRH-RJ; e Márcia Simplício, presidente do Sosai.

SulAmérica participa de festa do CVG-SP 855

Encontro aconteceu no último dia 29

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, patrocinou a Festa de Confraternização 2017 do Clube Vida em Grupo (CVG-SP), realizada no dia 29 de novembro. O jantar de comemoração reuniu cerca de 250 convidados no Trio Pérgola, localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.

A companhia foi representada pelo diretor de Vida e Previdência, Fabiano Lima, o superintendente Comercial Márcio Braga, os gerentes Tiago Fontes e Solange Fernandes, e a Especialista de Negócios Lidiane Rocha. “É com muita satisfação que compartilhamos esse momento de celebração junto a todos que contribuíram para o desenvolvimento do mercado e se preparam para as novidades do próximo ano”, pontuou Lima.

Neste ano, o CVG-SP completa 36 anos de atuação no mercado. A confraternização contou com distribuição de brindes aos presentes e com a presença dos principais nomes e lideranças do mercado de seguros.

CVG-RS comemora conquistas de 2017 em jantar especial 1511

Encontro foi realizado nesta terça-feira

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG-RS) realizou na noite desta terça-feira (12) um jantar especial de confraternização, no Restaurante Casa do Marquês, em Porto Alegre (RS). Na oportunidade, membros do clube comemoraram uma série de feitos realizados em 2017, marcado pela superação de desafios.

O presidente da entidade, Eder Oliveira, detalhou os principais pontos do período em que comanda o CVG-RS. Entre os desafios do atuário foi retomar a importância do Clube para o mercado e seus associados. Para 2018 foram anunciadas diversas parcerias que vão de encontro com as demais iniciativas do ramo segurador.

Guacir de Llano Bueno, presidente do Sindicato das Seguradoras do RS, e Ricardo Pansera, presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do RS, além de Jota Carvalho, editor-chefe do JRS, foram unânimes em realçar o marco do empreendedorismo em seguridade intrínseco nas veias do CVG-RS.

Todas as imagens – Jantar especial do CVG-RS

Grupo BB e Mapfre amplia linha de seguro de vida para PME 78

É possível adquirir uma série de benefícios complementares

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre continua com a modernização e simplificação do seu portfólio de soluções para o corretor de seguros, com o lançamento do “Vida PME Capital Global”. O novo seguro coletivo de vida, dirigido ao segmento de pequenas e médias empresas, oferece ainda mais facilidades por meio de uma gestão integrada do benefício e da eliminação da necessidade de envio de informações mensais.

“É uma modalidade de contratação simples e descomplicada. A possibilidade de contratar capital segurado diferenciado conforme o tipo de vínculo, sendo sócios, diretores e colaboradores, e de administrar a apólice, são os principais diferenciais da novidade. Essas características permitem que o corretor faça propostas ainda mais assertivas aos seus clientes e, consequentemente, amplie suas receitas”, explica Enrique De la Torre, diretor geral de Seguros de Vida do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

O “Vida PME Capital Global” é uma solução destinada a empresas que atuam nos mais diversos ramos de atividades e oferece uma proteção global para o seus colaboradores. Se ocorrer algum incidente, a indenização individual será obtida com a divisão do capital total segurado pelo número de colaboradores no mês do evento. “Esse diferencial elimina a necessidade de envio mensal dos dados dos profissionais, item previsto para quem contrata o tradicional seguro coletivo de vida”, complementa De la Torre.

O produto tem cobertura para caso de morte e decesso individual, casal ou familiar (sendo prestação do serviço ou reembolso de despesas). Já para a empresa, o contrato contempla as assistências de Inspeção Empresarial, Indicação de Prestadores e Help Desk.

Também é possível adquirir uma série de benefícios complementares, como cobertura para invalidez e reembolso das despesas com o pagamento de verbas rescisórias, auxílio alimentação e aquisição de jazigo, em caso de falecimento do titular. Outro item adicional é a inclusão da cobertura em caso de morte ou invalidez do cônjuge, além de falecimento ou detecção de doença congênita do filho, permitindo que o colaborador receba indenização diante destes imprevistos.