Seguro Sem Mistério participa de Seminário de Seguros em Pelotas (RS) 2354

Programa é apresentado aos domingos

Todos os domingos, a partir das 11h30min, nos canais 20 e 26 da NET Rio Grande do Sul, tem Seguro Sem Mistério. Na última semana a atração foi a Pelotas (RS), onde o Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul realizou mais uma edição do Seminário de Seguros, além da confraternização de final de ano da delegacia regional do Sindicato, uma das mais esperadas pelo mercado segurador gaúcho.

Campanha Desafio 2018 GBOEX: premiações e viagens para corretores 129

Participantes podem verificar regulamento através do Portal do Corretor

O GBOEX deu a largada a uma das suas principais ações focadas em reconhecer os corretores de seguros: Campanha Desafio 2018. São prêmios em dinheiro para os profissionais que atingem as metas estipuladas mensalmente. A novidade da campanha é que este ano ela iniciou em janeiro com a Etapa Verão, que segue até o final de março. Em abril começa a próxima etapa, que encerra em dezembro de 2018, cujo prêmio final será uma viagem, com acompanhante, para os primeiros colocados, conforme a classificação dos respectivos grupos. Os regulamentos das etapas estão sempre atualizados no Portal do Corretor.

“O GBOEX sabe da importância dos Corretores de Seguros para o seu crescimento e a campanha é uma das formas de retribuir e valorizar o trabalho e a dedicação desses profissionais”, explica o Gerente Nacional Comercial do GBOEX, Marco Mattos.

Para participar, basta ser um corretor GBOEX e ter uma produção ativa durante o período. O regulamento da campanha – Etapa Verão está disponível no Portal do Corretor no site do GBOEX. Para mais informações, entre em contato pelo email falecomgerentenacional@gboex.com.br ou procure uma Unidade GBOEX mais próxima.

5 motivos para investir em uma franquia do Grupo Life Brasil 2160

Crescimento do segmento de franquias e do mercado segurador são principais motivos para abrir sua própria empresa

Você pensa em abrir uma empresa? Então saiba que este é o momento certo para investir em um negócio através de uma franquia. Além de ser um modelo que facilita a vida do novo empreendedor ao apresentar um negócio já modelado, o franchising apresenta dados de crescimento animadores para 2018, com projeção de faturamento entre 9% e 10%, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Por falar em crescimento, o ramo de seguros de pessoas é outro que apresenta números otimistas. De acordo com dados da CNSeg, o mercado segurador arrecadou mais de 34 bilhões em seguros de pessoas até novembro de 2017. Esse número representa a alta rotatividade e circulação que do seguro no mercado brasileiro.

Aliando um dado a outro, o Grupo Life Brasil inovou ao apresentar um seu novo sistema de franquias: a Life Brasil Franchising. A holding, que é especializada em venda direta de seguros de vida, apresenta quatro modelos de franquia (home office e três opções de escritório), com investimento inicial a partir de R$ 23.990 e tempo de retorno estimado em seis a dez meses.

Para entender melhor os benefícios de uma franquia de seguro de vida, separamos 5 motivos para você investir e se tornar um empreendedor no mercado segurador:

Construir o próprio castelo

Construir o próprio castelo

Um dos principais lemas do Grupo Life Brasil é fazer com que novos empreendedores possam surgir e investir no mercado segurador. Agora, imagine por um instante: você já parou para pensar quanto ganharia se investisse em no seu próprio negócio? É com esse pensamento que a holding incentiva cada vez mais as pessoas a construir o seu próprio castelo, ou seja, investir nelas mesmas e nas suas capacidades de alavancagem e geração de renda própria. Afinal, para que trabalhar um número x de horas e receber um número y de salário se você pode iniciar sua própria carreira de sucesso como empreendedor?

Experiência no mercado

Experiência no Mercado

Como dito anteriormente, o Grupo Life Brasil é uma holding com quase 20 anos de experiência em venda direta de seguros de vida. Em números, o grupo já atendeu mais de 500 mil beneficiários em mais de 800 cidades do Brasil. Além de atender todos os estados do país, a holding é reconhecida como Case de Sucesso, o que traz ainda mais credibilidade para a empresa em ser especialista em um tipo de negócio e entregar um modelo de franquia que melhor atenda a necessidade de cada um dos seus franqueados.

Treinamento

Treinamento da metodologia de sucesso em vendas

Junto com o negócio modelado, a holding ainda oferece duas semanas de treinamentos para seus futuros franqueados. Os ensinamentos são ministrados por Alberto Junior, CEO da Life Brasil Franchising, e Otto Hartmann, responsável pelo Setor de Formação da empresa, e consistem em apresentar os números do grupo, sua metodologia de sucesso em vendas, esclarecimentos sobre o mercado de seguro e uma consultoria especializada em Proteção e Seguro, o ProteCoaching. Com isso, além de receber sua nova franquia, o empreendedor também se torna um especialista no ramo, a fim de atender seus clientes da melhor maneira possível e suprir suas reais necessidades.

Renda

Renda Recorrente

Entre um dos pontos mais importantes do investimento está a renda recorrente. Mas afinal, o que é isso? Renda recorrente é uma renda mensal que cresce mês após mês. Por exemplo: assim que adquiriu uma franquia do Grupo Life Brasil, um novo franqueado da Life Brasil Franchising vendeu um seguro de vida para o seu cliente. Dessa forma, ele garante uma renda recorrente de acordo com o tempo em que seu cliente continuar pagando o seguro. Com a aplicação da metodologia na venda, a possibilidade da recorrência é ainda maior, uma vez que os clientes entenderão suas reais necessidade para investir na sua proteção e na proteção da sua família.

Back office e atendimento

Back Office e Acompanhamento

Além de ter um método de vendas consolidado no mercado, o Grupo Life Brasil oferece back office e acompanhamento para seus franqueados. Logo, o empreendedor conta com uma equipe focada especialmente no suporte de atendimento e cobrança. Com isso, sua única missão é levar o seguro de vida para as pessoas, fechar o negócio e contar com a retaguarda oferecida pela holding.

Para saber mais informações sobre como adquirir uma franquia da holding, basta acessar este site.

Sucessão familiar: Pozza Corretora de Seguros, de Caxias do Sul (RS) 1041

São mais de 27 anos de atuação no mercado gaúcho

O corretor de seguros Marcos Pozza conta com alegria que no dia 24 de janeiro de 2018, a Pozza Corretora de Seguros completou 27 anos de atividades. Mais do que um simples empreendimento, a corretora de Caxias do Sul, na Serra gaúcha, é o local de trabalho dos filhos e também corretores Ricardo e Marina, que estão engajados às atividades do pai. Os depoimentos fazem parte de reportagem exibida no programa Seguro Sem Mistério.

Veja também: A história da Pozza Corretora.

A atração é apresentada de forma inédita sempre aos domingos, a partir das 11h30min, no Canal BAH! A emissora é sintonizada nos canais 520 e 20, na NET Porto Alegre, e nos canais 526 e 26, nas demais regiões do Rio Grande do Sul. Consulte o guia de programação e acompanhe as reprises, de terça a domingo.

Sucessão familiar marca comemorações da Pozza Corretora 4976

A família Pozza em homenagem promovida pela Sancor Seguros

Conheça a história de uma importante corretora de seguros do Rio Grande do Sul

A história da Pozza Corretora de Seguros está diretamente atrelada à trajetória profissional de seu fundador, Marcos Pozza. Formado em arquitetura, ele iniciou suas atividades no mercado segurador em 1938 pela Salomoni Seguros. “Comecei realizando relatórios de inspeção nos grandes riscos empresariais, que eram taxados pela antiga tarifa de incêndio, trabalho este realizado
pelos ditos plantistas”, conta.

Com o passar do tempo, começou a se identificar com o ramo e então resolveu ingressar no curso de formação de corretores de seguros promovido pela Escola Nacional de Seguros. “Compreendi que para dar continuidade na área seria necessário também ter conhecimento mais específico sobre seguro e em 1987 participei do curso regular em Porto Alegre”, detalha.

Apesar da distância entre Caxias do Sul e Porto Alegre, ele diz que não se arrepende de ter reunido esforços para concluir os estudos. “Foi um ano bastante puxado, pois me deslocava diariamente de Caxias do Sul à Capital do estado, mas tudo foi recompensado pela satisfação de fazer algo que me cativou profissionalmente”, recorda.

Em 1989, Marcos Pozza tornou-se oficialmente corretor de seguros habilitado e, em 1991, constituiu a Pozza Corretora de Seguros. “Logo que iniciei minhas atividades como corretor pessoa física já fui constituindo uma carteira de clientes razoável, o que possibilitou a criação da Corretora”, lembra. Atualmente, Marcos e seus dois filhos, Ricardo Salomoni Pozza e Marina Salomoni Pozza, administram a empresa que é referência na Serra Gaúcha e possui 25 anos de atividades. Em 11 de fevereiro, a Sancor Seguros prestou homenagem à Corretora. “25 anos é algo muito importante na vida de uma corretora de seguros. Temos que aproveitar muito, passa depressa. Quando se trabalha naquilo que se gosta, dá prazer e satisfação e é como um piscar de olhos. Isso que aconteceu. Eu gosto do seguro e transmiti isso à meu filho, que também é corretor”, conta o fundador Marcos Pozza.

Pozza também participa ativamente de lideranças, defendendo interesses da classe. “No decorrer desses 25 anos fui cada vez mais me apaixonando pela profissão e passei também a ocupar o tempo com a atividade sindical. Em 1994, fui convidado pelo então Presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, Sergio Petzhold, para ser o representante na Serra Gaúcha, onde permaneci por 19 anos como Delegado, o que muito me orgulho”, relembra. Seus esforços unidos ao Sindicato possibilitaram uma série de conquistas ao corretor profissional de
seguros da região. “Neste período trabalhei em prol da redução da alíquota ISSQN do município de Caxias do Sul de 4% para 2%, conquista alcançada em 2011; e pela realização de dois cursos de habilitação de corretores, período 2010/2011 e 2014/2015 em parceria com a Escola Nacional de Seguros, Sincor-RS e Unics Brasil”, completa.

Ele também é sócio fundador da Unics Brasil, presidente por 10 anos da 1ª Cooperativa de Corretores de Seguros do país e diretor técnico cultural do Sincor-RS, mas é do amor pelo seguro que ele passou de pai para filhos que Pozza mais orgulha-se. “A maior satisfação que trago no currículo é ter estabelecido a sucessão da Pozza Corretora por, pelo menos, por mais 25 anos”, finaliza um dos grandes ícones do seguro no Rio Grande do Sul.

CVG-RJ e Amil realizam treinamento sobre planos de saúde empresariais 969

Evento acontece no dia 28 de fevereiro

A Amil vai realizar, com o apoio do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), um treinamento sobre o seu produto PME Médico e regras comerciais praticadas pela operadora. O evento será no dia 28 de fevereiro, na sede do Clube, no Centro do Rio, e tem inscrições gratuitas.

“Será uma oportunidade para os corretores de seguros conhecerem os planos de saúde empresariais de 2 a 99 vidas da Amil, pensando sempre no impulsionamento das vendas”, afirma Leila Nogueira, comercial da operadora. Ela será responsável pelo treinamento ao lado de Flavia Fernandes, que atua na mesma área.

Os interessados devem entrar em contato com o CVG-RJ por meio dos telefones (21) 2203-0393 ou (21) 2203-2787, ou pelo e-mail cvgrj@cvgrj.com.br.

Treinamento Amil Saúde PME
Data: 28 de fevereiro de 2018
Horário: 9h
Endereço: Rua da Quitanda, 159, 12º andar, Centro, Rio de Janeiro