Rede Lojacorr é certificada pelo GPTW como uma excelente empresa para se trabalhar

Espírito colaborativo e companheirismo são características da equipe

Maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do País, a Rede Lojacorr acaba de ser certificada pelo Great Place to Work como uma excelente empresa para se trabalhar no Brasil. Com metodologia própria, há mais de 20 anos o Great Place to Work® estuda e identifica as “Melhores Empresas para Trabalhar” – pesquisa anual baseada na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem.

Publicidade

A gerente de Recursos Humanos da Rede Lojacorr, Patrícia Ruppel, alega que a certificação se deve ao entendimento das lideranças de que o capital humano é o principal ativo e deve atuar de forma integrada e colaborativa. “Para chegarmos a este resultado foi fundamental buscarmos entender mais de pessoas, alinharmos práticas de gestão, desenvolvermos lideranças e nos dedicarmos de coração, acreditando que a colaboração e a confiança são pilares essenciais para nosso futuro”.

Para o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, receber a certificação somente foi possível por meio do espírito colaborativo e do companheirismo de toda a equipe. “Construir um ambiente de confiança e colaboração tem sido uma das nossas mais importantes missões”, declarou.

Artigos Relacionados