2018 promete movimentado calendário para a categoria

Destaque especial para o Encontro Sul Brasileiro de Corretores e 18º Conec

O ano que se aproxima promete muito em termos de promoções para os corretores de seguros. As atividades começam em março, com a tradicional Confraternização Inicio das Atividades Delegacia Região Vale do Sinos. No mesmo mês, haverá uma palestra dedicada exclusivamente às corretoras do sexo feminino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Publicidade

O Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-RS) já tem programado um ciclo de palestras em parceira com a HDI nos meses de março, abril, maio e julho nas cidades de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Santo Ângelo, Pelotas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Capão da Canoa.

Encontro feminino

Em 2018, o Sincor-RS promoverá o 11º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros, em Porto Alegre. O evento sempre tem uma programação de palestras voltadas para as mulheres e será um sucesso.

Publicidade

Seminários regionais

Esta promoção já é um sucesso no estado e será repetida pelo terceiro ano seguido. Algumas cidades receberão o Seminário Regional de Seguros, que permite aos Corretores Profissionais de Seguros aprenderem e debaterem muito numa tarde de trabalho, das 14 horas às 17 horas.

Brasesul

O Brasesul 2018 – Encontro Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – já tem data, cidade e local definidos. Anote: DIAS: 19 20 E 21 de julho de 2018.

Será em Florianópolis, no Centro Sul Convenções (Avenida Governador Gustavo Richard, 850 – Centro).

18º Conec

Em outubro, o Sincor-SP promove o 18º Conec, que deverá reunir mais de 7 mil corretores de seguros de todo o Brasil. Estarão em pauta, temas atualíssimos do mercado de seguros.

“Mais uma vez o Sindicato vai apresentar um calendário com muitas oportunidade de qualificação que interessam diretamente aos corretores de seguros. Convido a todos para participarem de nossos encontros, pois, só têm a ganhar”, conta Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS.

Artigos Relacionados