Previsul reúne colaboradores para importantes lançamentos

Novidades foram apresentadas durante o Encontro Comercial, realizado de 5 a 7 de dezembro

A Previsul Seguradora traz uma novidade para seus colaboradores. Trata-se do Programa Excelência, que irá desenvolver uma nova metodologia de gestão comercial que busca conectar os colaboradores da Previsul, padronizar e evoluir o modelo atual, objetivando atingir resultados sólidos e contínuos. O programa foi lançado no dia 6, durante o Encontro Comercial da Previsul, realizado de 5 a 7 de dezembro, em Porto Alegre, e que reuniu colaboradores entre gerentes e consultores comerciais da matriz e sucursais de todo o Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Pernambuco, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás).

Publicidade

Na avaliação da Diretora de Negócios da Previsul, Andréia Araújo, o Programa Excelência trará benefícios para a Companhia. “A maneira que o programa funcionará será trabalhando as diferentes competências e singularidades do atendimento Previsul”, afirma.

Ainda no dia 7, após o término do Encontro, a Previsul reuniu todos os funcionários da matriz e das sucursais em sua festa de final de ano. O evento, realizado no espaço Alto da Capela, em Porto Alegre, teve como tema “Juntos somos Mais”, que norteou todas as ações de endomarketing da campanha em 2017. Durante a festa, os colaboradores comemoraram todos os desafios e resultados positivos conquistados no ano de 2017 e se renovaram para o ano de 2018. “Foram dias de muito conhecimento, compartilhamento para que as equipes possam se preparar para o próximo ano”, destaca Andréia.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 11 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Publicidade

Artigos Relacionados