Sincor-RJ realiza a última palestra de 2017

Encontro acontece no dia 13

Divulgação

No dia 13 de dezembro, das 9h às 12h, o Sindicato promove a última apresentação do ano letivo. Com o tema “Atendimento ao cliente”, o debate conta com a mediação do Diretor de Ensino e Tecnologia e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e com a participação do Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros; do Marcelo Guerra, da Digital Lume; do Contador e Corretor de Seguros André Pequeno, da PEQ Contábil; e do gestor do MercadoLead, Marcelo Hallack.

Publicidade

Durante as apresentações, o mediador e os palestrantes convidados terão a oportunidade de abordar todos os detalhes que dizem respeito a todo processo em Gestão de Atendimento ao Cliente. É correto afirmar que 69% dos consumidores abandonam uma empresa por mau atendimento. Venha participar da palestra e compreender a solução para reverter esse quadro para sua corretora.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para os não sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

Artigos Relacionados